quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Texto Trivial

Boa tarde!
Enfim o friu resolveu dar uma trégua aqui em Florianópolis!!!
O Palmeiras time adorado do meu irmão está em primeirão!!!
A gripe suina não pegou ninguem aqui de casa!!!!
Mas bem que podia pegar o Lula né???
Pois ele viaja tanto deveria pegar uma perebinha no minimo!!!!!
Estou em uma lan house barulhenta no centro!!!
Uma situação treva para qualquer blogueiro!!!!
Mas assim vou indo a um mês de meu aniversãorio!!!
Vou completar 33 anos a idade de Cristo, só espero não ser crucificado hehehehe!!!!
No mais tudo bem!!!!
Há tava esquecendo de escrever aqui que estou torcendo para o Dado na fazenda pois tá na hora de acabar esta onda de favelado se dar bem!!!!
Carlinhos levo chute da mãe e sei mais lá o que fala isso para o povo ficar com pena dele e ele ganhar o programa!!!!
Tá na hora do povo brasileiro ser mais cosmopólita eparar de achar favelado coitadinho!!!
E tenho dito!!!!!
Prometo que dá proxima vez vou tentar postar de um not ou algo mais decente heheheheh!!!!!!
Beijo me liga!!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AMIGONA!!!!!!


Esta foto tiramos em um dia muito chuvoso eu e a minha melhor amiga Fernanda!!!
Não vou ficar com saudade dela pois nunca perderemos o contato!!!!
Fe!
Beijo me liga!!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Entre semanas!!!

Boa tarde galera!!!
Estas ultimas duas semanas foram normais, muita pizza em Brasilia e muito friu aqui em floripa!!!
Faz tempo que não posto nada sobre cães aqui né?
Mas mando o www.maedecachorro.com.br da minha amiga Ana Corina que esta de férias na Argentina!
E o Sarney que ainda está lá em?
Ops não estou chamando ele de cachorro não pois tenho respeito ao meu Théozinho nunca classificaria este calhorda para a classe canina seria um insulto aos adorevais peludos!
O frio está demais, o trabalho está corrido e chato mas não posso reclamar pois tenho que agradecer que o tenho um emprego!
Estas duas semanas descobri o valor das palavras, da mentira e a inveja gratuita!
Pois nunca pensei que trocar de dentista, querer ser melhor atendido traria tanto rolo!
Estava me tratando com o dentista filho da minha madrinha que fazia questão de mostrar que estava sendo obrigado, dai cansei e troquei e deu um bafafa!!!!!
Adorei!!!!!!
Pois no outro dentista fui muito bem tratado e muitas mascaras cairam!!!
As vezes é bom mandar tudo a merda e fazer o que se está afim!!!!
Espero que quem leia isso entenda um pouco hehehehehe!!!!!!!
E que as proximas semanas sejam assim cheias de acontecimentos!!!
E que o friu diminua um pouco!!!!!
Pra todos tudo de bom!!!!!
Beijo me liga!!!!!!!