quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem vai querer Pipoka!


O Primeiro Selinho...!!!


Faz já algum tempo que ganhei o primeiro selinho aqui para o blog, ganhei ele da querida Lola do Cãotinho da Lola e perdi!

Foi sem querer!

Mas resgatei e coloco aqui pra não perder mais!

E peço perdão de joelhos a Lola por não ter postado ele ainda!

E espero ganhar mais selinhos...!!!




Cuidados...!!!


terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Show de Talentos!

Ai galera meu irmão é um artista e esta participando de um Show de talentos da Flex a empresa onde ele trabalha!
Vamos dar uma força e ver o vídeo?!



sábado, 26 de junho de 2010

De volta ao batente...!!!

Estou voltando das férias!!!!
Acabou a mamata, segunda acordar cedo, me vestir e ir pra luta!
Matar um leão por dia?!
Não tadinho do leão!
Vou lá fazer a diferença porque na Oi é simples assim!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

O jogo de hoje...!!!


O jogo de hoje foi normal pra mim!
Pois dentro de uma competição não precisamos ganhar pra vencer!
Foi um jogo bonito de dois times ótimos que estão de parabéns!
E que venha o próximo jogo desde que não seja a Argentina...!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Derrubando a Sala...!!!

Boa tarde!
Tenho meus filhos caninos o Théo e o Bento, isso todo o mundo já sabe!
É só olhar ao lado que tem a foto de cada um mas agora de férias coloco aqui um vídeo para terem uma idéia do que estamos aprontando!
Vamos caminhar duas vezes por dia e na volta penso que estão cansados e eles aprontam ainda mais!!!
Derrubando a sala é especialidade deles!!!!
Depois desta também vai cada um para o seu canto e sobra para mim reconstituir a sala!



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Galera a gatinha Mimi já foi adotada!!!
O Blog pelo jeito deu sorte pra ela!
Não sei se quem adotou viu pelo blog mas o que interessa é que ela vai ser muito feliz!

domingo, 20 de junho de 2010

ERREI...!!!


Galera de Guru eu não tenho nada...!
Pois errei no placar do jogo!
Ainda bem, pois este jogo foi sofrido porem muito legal ver 3 gols!
Agora que venha Portugal!
E a Torcida vibra...!!!

A Mimi quer um lar!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Brasil 1 X 0 ...!!!


Ai galera e lá vem outro jogo da Seleção Brasileira nesta copa!
No jogo passado acertei no palpite de 2 gols e agora o meu palpite é 1 à 0 para o Brasil é claro!
Você está pensando que estou sendo modesto?
Não só estou querendo ser surpreendido por este time!
Claro que gostaria de ver uns 3 gols mas não vamos pedir muito, ganhar é o que importa!
Deixo aqui o mascote da copa, não sei o nome dele mas ouvi falar que o do Brasil em 2014 pode ser o Saci Pererê!



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os Animais têm Alma?


Neste livro, o grande pesquisador italiano Ernesto Bozzano vai demonstrar cientificamente a sobrevivência da alma dos animais após a morte.
Apoiando-se em fatos, Bozzano comprova que cães, gatos e cavalos possuem sentimentos afetivos e surpreendentes atividades psíquicas. Pesquisando metodologicamente, como exige a ciência, Bozzano estuda casos comprovados de aparições de fantasmas de animais e relata casos comprovados de aparições de fantasmas de animais e relata impressionantes casos de telepatia, premonição e vidência ocorridos com bichos.
Suas conclusões levam esta obra à qualidade de definitiva, quando se trata de sobrevivência da alma dos animais.


terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasil joga hoje...!!!

Galera o Brasil joga hoje e o meu palpite é Brasil 2, gols de qualquer um e de qualquer forma o importante é ganhar!!!!
E vamos torcer sem fogos pois afinal os jogadores não vão escutar nada mesmo que só servem para assustar os cães e gatos que escutam bem mais que a gente!
Vamos torcer sem beber para ficar feliz do inicio ao fim da Copa!!!!!



segunda-feira, 14 de junho de 2010

sábado, 12 de junho de 2010

Para os Namorados!!!!!

Hoje é o dia dos Namorados!
E eu como bom solteiro fui a cata de homenagear os nubentes que conheço e achei este vídeo de Luan e Vanessa !
Coisas do século passado que ainda mexem com o coração!
Tenho um afilhado chamado Luan hoje já com 19 anos!
Ai vai o vídeo para todos os apaixonados!!!!!



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010!!!!!!!

Iniciou hoje a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e deixo aqui a música tema que é contagiante e torcendo para que o Brasil traga esta taça!!!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Filminho!

Ontem vi um filme nacional bem bacaninha: "O Casamento de Romeu e Julieta" na Globo!
Já tinha visto o Treiler e gostei e ontem comprovei que é engraçado!
O final é a melhor parte onde mostra que o amor é maior do que qualquer paixão por um time de futebol!












terça-feira, 8 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM DISSE ALGUMA COISA ÚTIL


Tá Reclamando do Lula? do Serra? da Dilma? do Arrruda? do Sarney? do Collor? Do Renan? do Palocci? do Delubio? Da Roseanne Sarney? Dos politicos distritais de Brasilia? do Jucá? do Kassab? dos mais 300 picaretas do Congresso? E você? Brasileiro Reclama De Quê? O Brasileiro é assim: 1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas. 2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas. 3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração. 4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura. 5. - Fala no celular enquanto dirige. 6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento. 7. - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas. 8. - Viola a lei do silêncio. 9. - Dirige após consumir bebida alcoólica. 10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas. 11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas. 12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho. 13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo. 14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos. 15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto. 16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas. 17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20. 18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes. 19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes. 20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado. 21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata. 22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca. 23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem. 24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA. 25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho. 26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo. 27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha. 28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado. 29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem. 30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve. E quer que os políticos sejam honestos... Escandaliza-se com a farra das passagens aéreas... Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não? Brasileiro reclama de quê, afinal? E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário! Vamos dar o bom exemplo! Espalhe essa idéia! "Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos..."

Amigos!

É um dos e-mails mais verdadeiros que recebí! A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Férias com a cachorrada...!!

Boa tarde!!!
Estou de FÉRIAS!!!
Tudo bem, tudo bem você já sabe disso!
Mas o legal é que estou com meus filhos caninos o Théo e o Bento, e vamos apavorar nestas próximas três semana!!!!
Encontrei este vídeo no Youtube e gostei!!!



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Férias!:)))))


Agora sim estou oficialmente de férias!!!
Prometo não abandonar o blog e conto com a compreensão de todos!!!
Tudo de bom galera e até qualquer momento!!!!
Beijo me liga!!!

Evento domingo no Zinga!!


Comercial Educativo...!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bonsai - BH


A Fiona procura um lar!


Corrigindo 20 Velhos ditados!

01-"É dando que se .... engravida".
02-"Quem ri por último... é retardado".
03-"Alegria de pobre... é impossível".
04-"Quem com ferro fere... não sabe como dói".
05-"Em casa de ferreiro... só tem ferro".
06-"Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
07-"Gato escaldado... morre, porra!"
08-"Quem espera... fica de saco cheio."
09-"Quando um não quer... o outro insiste."
10- "Os últimos serão ... os desclassificados."
11-"Há males que vêm para ... terminar com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
12-"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
13-"A esperança...e a sogra são as últimas que morrem."
14 - "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
15-"Depois da tempestade vem a .... leptospirose, a gripe e outras doenças."
16-"Devagar.... nunca se chega."
17 - "Antes tarde do que ... mais tarde."
18-"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
19-"Quem cedo madruga...fica com sono o dia inteiro."
20 - "Pau que nasce torto... urina no chão."