Powered By Blogger

terça-feira, 20 de maio de 2008

Dia especial!!!


Empresário inteligente...

No último dia das mães, como não poderia deixar de ser, além de presentes, beijos, abraços e carinhos, levei minha mãe almoçar. Por ela, nada disso teria acontecido, pois considera seu dia todos os dias, uma vez que tem sempre muitos beijos e carinhos, tanto da minha parte como do meu irmão Thiago. Pudera! Minha mãe é tudo de bom: parceira, amigona, enxutona e atualíssima. Com ela, não tem nada difícil.
Combinamos de almoçar e ela não quis deixar em casa seu companheiro diário, pois é aposentada e fica em casa com nosso cão spaniel tibetano de nome Theófilo Antônio, cujo apelido é THÉO. Diz ela que Théo só falta falar e tem razão, pois ele é muito esperto, além de lindo e bem cuidado. No dia das mães estava cheiroso, engravatado e saltitante, pois previa algo diferente. Minha mãe sugeriu que fôssemos a um restaurante aqui onde moramos, na Praia dos Ingleses, e que o local tivesse mesas na área externa, a fim de que Théo pudesse compartilhar daquele momento. Em casa já decidimos que seria no Restaurante “A Casa”, localizado no centro do bairro. Lá chegando, nos instalamos numa mesa externa, pois estava calor e tínhamos certeza de que não haveria problema nenhum com a presença do nosso caçula peludo. E, qual foi nossa surpresa, misturada com emoção e alegria, quando o garçon trouxe nosso primeiro pedido, que foi a bebida. Em outra bandeja trouxe um pote especial, com água para Théo e o serviu com o mesmo tratamento dispensado a nós, pessoas. Quando nos trouxe o cardápio, sugeriu servir ao Théo, um picadinho. Ficamos deslumbrados e tivemos nosso almoço no Dia das Mães super completo. Antes de sairmos do local, deparamos com um adesivo colado na parede do Restaurante que diz: PERMITIDO ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Com certeza vamos retornar ao local que, além de oferecer um serviço excelente, recebe nosso cão como integrante da família.
O Restaurante A CASA está situado na Estrada Dom João Becker, 185 – Centro da Praia dos Ingleses – Florianópolis – Tel 48 32693861 – http://www.acasacafebar.com.br/

Um comentário:

ninguém disse...

O Theo é um xodó!
abs