Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Disparate!!!!!


Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou contra a religão nenhuma!!!!!!!!

Mas venho aqui registrar a minha indignação com o disparate que é o templo da igreja Universal do Reino de Deus na Avenida Mauro Ramos no centro de Florianópolis!!!!

É em um ponto estratégico da cidade pois a sua frente se encontra edifícios residenciais mais caros da cidade e atrás encontra-se dois morros com pessoas de renda miseráveis!!!

Ponto estratégico? Sim a frente do sultuoso templo gente a ser conquistada para ser pastor ou benemérito, atrás fiéis para pagar fielmente o dizimo!!!!!

Tudo bem que a Igreja Católica também tem sua sultuosas igrejas mas temos que concordar com o fato de que a igreja Católica tem mais de mil anos e esta Universal mal completou duas décadas!!!!!!

Eu sou a favor da oração individual da crença individual eu creio em Deus e pronto nada do que me falarem vai mudar isso somente acrescentar!!!!!!

Não necessito pagar dizimo para melhorar a minha vida melhor por esforço próprio!!!!

De uma olhadinha na humilde foto que tirei do templo da Universal e pense a respeito nunca entrei lá mas dizem que tem 7 suites!!!!!!

Nenhum comentário: