Powered By Blogger

terça-feira, 22 de julho de 2008


Um homem conheceu um menino numa viagem de avião, ao observá-lo numa sala de espera, enquanto aguardava o vôo.
Na hora do embarque o menino foi colocado na frente da fila p/ achar o seu assento.
Por coincidência, o homem sentou-se ao lado do garoto. Puxou conversa e o menino foi cortês. Depois ficou colorindo um livro. Não demonstrava nenhuma ansiedade.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, q o fez balançar-se muito, assustando os passageiros. O menino parecia encarar tudo c/ naturalidade e continuou a colorir seu livro.
Uma das passageiras ao lado perguntou-lhe
- Você não está c/ medo?
- Não, meu pai é o piloto!
Essa resposta serve p/ fazer a gente pensar!
Existem situações na vida q lembram o avião na turbulência.
A sensação é q estamos sozinhos, pendurados no ar sem nada p/ sustentar.
Na tempestade pare, pense e acredite q NOSSO PAI É O PILOTO
NÓS NUNCA ESTAMOS SOZINHOS!
Estamos nas mãos de Deus, Ele está no controle. Deus abençoe!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2008



Internet sem tarifa? Liga o Wi-Fi


Fonte: Revista Alô

Faz tempo que o BlackBerry conquistou o posto de companheiro inseparável de profissionais do mundo corporativo graças a seu imbatível sistema de e-mails em tempo real. Porém, nos últimos anos os BlackBerrys não vinham acompanhando algumas exigências do crescente mercado consumidor de smartphones. Felizmente, a Research in Motion, fabricante do BlackBerry, resolveu se mexer. Primeiro, adicionou câmera fotográfica e player de música a seus aparelhos e passou a lançar produtos com design mais caprichado. Depois, foi a vez de adotar o Wi-Fi. E, finalmente, em maio, anunciou seu primeiro modelo 3G, o BlackBerry Bold 9000, que deve chegar às lojas no último trimestre deste ano. Quem já desembarcou no Brasil foi o BlackBerry Pearl 8120, o primeiro da marca com Wi-Fi. A presença dessa interface permite ao usuário navegar na web e aproveitar o excelente serviço de e-mail em locais com rede sem fio sem depender da operadora de celular — ou seja, sem gastar nada e com uma velocidade de conexão muito mais alta. O browser do Pearl 8120 adapta as páginas para exibição em uma coluna e a navegação é livre. Girando a trackball localizada acima do teclado, ela move o cursor por todos os locais da tela. Como acontece na maioria dos navegadores de celulares, páginas mais sofisticadas e com animações em flash podem ficar desconfiguradas. Arquivos do Office anexados a e-mails são exibidos na telinha do Pearl 8120, mas não é possível editá-los. O design é outro ponto alto do Pearl 8120. Além de ser levinho (pesa só 89,5 gramas), ele pode ser manuseado facilmente com uma mão. O teclado é um meio-termo entre o de um celular convencional e o QWERTY presente em outros BlackBerrys. São cinco fileiras de quatro botões. A distribuição das letras, com duas por tecla, segue o padrão QWERTY. Leva um tempinho até se acostumar com a disposição delas. O mesmo acontece com o recurso de escrita preditiva, o SureType.
GSM/EDGE - sistema BB 2.5 - 312 MHz - 64 MB - aceita cartão microSD (não incluído) - tela de 2” - câmera de 2 MP - 5 x 10,7 x 1,5 cm - 89,5 g - 418 minutos de bateria
• $899 reais• Avaliação técnica - 7,5• Custo/Benefício - 8,0

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Festival de Dança!


Teve inicio em Joinville o já tradicional festival de dança 2008!

E a estreia foi em grande estilo com a apresentação do clássico: O Lago dos Cisnes para um publico de 7000!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Resgate em Pequim!!!


Todos adoramos a Olimpíada, a união dos povos mas poucos sabem da mão de obra para fazer a dita olimpíada um exemplo clássico foi a noticia que vi na web hoje!!!

A prefeitura de Pequim fez uma operação faxina nas ruas para resgatar cães e gatos abandonados, só nos resta saber pra onde foram estas criaturas que não sabem o que é i,a Olimpíada!!!!

Mas no meio de toa esta tolice vimos verdadeiros anjos como a idosa que não consegui achar o nome que abriu as portas de sua pequena morada para 250 cães e gatos das ruas que ~ficaram na casa dela até toda a festa acabar!!!

É de uma pequena casa que vemos o verdadeiro exemplo de união das criaturas!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Disparate!!!!!


Antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou contra a religão nenhuma!!!!!!!!

Mas venho aqui registrar a minha indignação com o disparate que é o templo da igreja Universal do Reino de Deus na Avenida Mauro Ramos no centro de Florianópolis!!!!

É em um ponto estratégico da cidade pois a sua frente se encontra edifícios residenciais mais caros da cidade e atrás encontra-se dois morros com pessoas de renda miseráveis!!!

Ponto estratégico? Sim a frente do sultuoso templo gente a ser conquistada para ser pastor ou benemérito, atrás fiéis para pagar fielmente o dizimo!!!!!

Tudo bem que a Igreja Católica também tem sua sultuosas igrejas mas temos que concordar com o fato de que a igreja Católica tem mais de mil anos e esta Universal mal completou duas décadas!!!!!!

Eu sou a favor da oração individual da crença individual eu creio em Deus e pronto nada do que me falarem vai mudar isso somente acrescentar!!!!!!

Não necessito pagar dizimo para melhorar a minha vida melhor por esforço próprio!!!!

De uma olhadinha na humilde foto que tirei do templo da Universal e pense a respeito nunca entrei lá mas dizem que tem 7 suites!!!!!!