Powered By Blogger

terça-feira, 24 de março de 2009

Contra a Farra do Boi!!!!


Sou totalmente contra a Farra do Boi.
É um ato cruel e sem sentido que ocorre na época da Páscoa, no ultimo fim de semana foram encontrados 3 bois com evidencias que participaram ou iriam para a farra, mas o pior é que os bois foram mandados para um frigorificos e abatidos na tarde de domingo!!!
Acredite!!!
A policia não tem estrutura e nem convenio com alguma ong de prot~ção aos animais, mas sim convenio com um frigorifico tornando a farra o destino menos cruel ao pobre do boi, se ele tiver sorte ele apanha um pouco e foge vivo mas se a policia pegar tchau pra ele torna-se setenciado!!!
Torna-se dua vergonhas inacreditáveis, primeiro a Farra do Boi e segundo o destino cruel em que são levados os animais resgatados da farra.
Nos dois casos vemos nitidamente que não só a mente dos farristas tem que mudar mas a mente das autoridades!!!
Diga não a Farra do Boi mas chame uma ong não chame a policia!!!!!!!!

Um comentário:

ninguém disse...

Oi, amigão! Nem consigo pensar que isto ainda acontece nesta terra tão linda! Como é que ainda tem gente que faz isso? Depois ninguém entende porque tem tantos com tantas doenças, morrendo repentinamente, com problemas financeiros que não se resolvem. Causa e efeito. Tenho certeza.
Nessa hora, tem de fazer uma corrente para São Francisco fazer com que ao menos um boizinho enfie os chifres pra valer em um maldito destes.