Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2009

Resumo da semana!!!!

Boa tarde!!!!
* Alguem notou ai a ajuda do governo aos desabrigados da enchente????
R$2000000 para um cantor Italiano vir cantar na Beiramar Norte!!!!!!
Ajuda cultural!!!!
Só no Brasil mesmo p acontecer isso eles devem pesar que não importa se a criatura não tem mais casa, não tem mais ropa, não tem mais dignidade vai ter cultura!!!!!!!
Agora alguem come cultura, se cobre com cultura????
É ótima a iniciativa de trazer Andrea Bochelle mas creio que é o momento errado!!!!

*Meu aniversário dia 20 passado foi ótimo!!!!!!
Sem muitos vivas mas abraços sinceros e fraternos!!!!!

* Um bom filho a casa torna, meu irmão descobriu que floripa realmente é o melhor lugar do mundo!!!!!!!!!!

* Agora somos olimpicos!!!
Que bacana vou começar a guardar dinheiro pra ir a abertura pelo menos e torcer para não ser asaltado no aeroporto do RJ!!!!!!!!

* Adoro realit show e estou vendo agora o Idolos da Record e lamento pelo nivel baixo dos cantores na SONY esta passando o American Idol que vale a pena ver!!!!!
E alguem gostou da nova novela da globo????
Eu adorei!!!!
Agora vejo filmes, seriados e varios outros programas no lugar de ver aquela porcaria!!!!!!!!!!

* E esta chuva que não para, hoje no dia de S Francisco fui levar o Théo na missa p receber a benção dos animais!!!!!
E o ´ceu nublado!!!!!!!

Enfim chego ao fim como o slogam da OI " Sem Blablabla Simples assim"!!!!!
Tudo de bom e até qualquer dia!!!!!
Beijo me liga!!!

Nenhum comentário: