Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Oração à meus amigos !

Quisera Senhor, nesse Natal,armar uma árvore e, nela pendurar,em vez de bolas,os nomes de todos os meus amigos!
Os amigos de longe,de perto.Os antigos e os mais recentes.Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.Os sempre lembrados e os que momentaneamente ficam esquecidos.Os constantes e os intermitentes.
Das horas difíceis e das horas alegres.Os que,sem querer,magoei ou sem querer, me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e, aqueles a quem pouco conheço.Os que pouco me devem a aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos imponentes.Os nomes de todos que já passaram na minha vida
Uma árvore de raízes profundas!
De ramos extensos para que novos nomes venham se juntar.
Uma árvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade,seja um momento de repouso nas lutas diárias.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que juntos possamos viver e sentir as bênçãos de FÉ,ESPERANÇA E AMOR, que ELE nos deixou!





F E L I Z NATAL!!!!

Nenhum comentário: