Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A garota que quebra o coco e arrebenta a sapucaia!


Sempre gostei da Cissa pela alegria e bom humor que ela trasmite!
Uma vez à muito tempo escutei uma frase:
“Nenhum filho deve morrer antes dos pais”
A dor que ela esta tendo que suportar nunca vai passar ela só vai se acostumar com ela!
E a vida segue mostrando que somos todos iguais vulneráveis, pobres mortais!

Cissa Guimarães faz espetáculo ‘inesquecível’ em sua volta aos palcos

Atriz é protagonista da peça “Doidas e santas”, no Teatro do Leblon. Ela retornou ao espetáculo 16 dias após a morte do filho, Rafael.
A atriz Cissa Guimarães retornou aos palcos na noite desta quinta-feira (5), com a peça “Doidas e santas”, no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio, 16 dias após a morte do filho caçula, Rafael Mascarenhas, de 18 anos. A atriz seguiu à risca o texto, mas abriu uma exceção e gritou o nome do filho no fim da apresentação. Para Regiana Antonini, responsável pelo texto do espetáculo, a apresentação foi perfeita.
“A Cissa arrasou, foi maravilhosa. Ela cumpriu o seu papel perfeitamente. Vai ser inesquecível”, disse Regiana.Na plateia, diversos artistas como Carolina Dieckmann, Jacqueline Laurence, Maitê Proença, Xuxa Lopes, Renata Sorrah e Marcius Melhem. Os filhos da atriz Thomaz e João Velho também prestigiaram a mãe. Segundo João Velho, que também atua como assistente de direção do espetáculo, no fim da apresentação, Cissa Guimarães gritou o nome do filho caçula e disse “Um beijo Rafael”.
“Foi uma demonstração de força. Ela é uma guerreira. Todos ficaram arrebatados. Ela se soltou, deixou a emoção sair, mas se controlou. Foi uma aula”, disse João Velho, completando que o espetáculo segue normalmente em cartaz pelo Rio.
Diretora de produção do espetáculo, Maria Siman afirmou que Cissa Guimarães fez um espetáculo “irrepreensível”. Segundo ela, a atriz foi bastante aplaudida no fim da apresentação: “Cissa passou por todas as curvas, do drama à comédia. Ela só chorou quando a personagem chorou. Claro que a emoção dela é outra, mas no espetáculo, ela fez tudo corretamente. No final, ela se emocionou com um caloroso aplauso”, declarou.
Emocionada, Susana afirmou que foi ao teatro para apoiar o início da "nova vida de Cissa". "Vim aprender com ela. Hoje é o encerramento de um período e o começo de uma nova vida. A Cissa é alegre, vim prestar uma homenagem a Cissa, que tem muita vontade de viver”, disse atriz.
Susana declarou ainda sua indignação com a forma como Rafael foi morto. O jovem morreu no hospital após ser atropelado por um veículo em alta velocidade quando andava de skate, no dia 20 de julho. O túnel em que andavam, na Gávea, estava interditado para manutenção, no entanto, dois carros trafegavam pela via. Um dos jovens que dirigia um carro confessou ter atropelado Rafael.
“Dá mais raiva quando a morte envolve alguma coisa ilícita. Malvada é a polícia. A policia é corrupta e má", argumentou, afirmando que a Cissa é "poderosa, superforte". "Eu já passei por coisas ruins, mas que não chegam aos pés dela”, completou Susana.
Já atriz Maitê Proença disse que Cissa Guimarães se jogou na apresentação: “Foi um super espetáculo. A Cissa se jogou. Foi um espetáculo redondo, incrível e emotivo”.
PrestígioCarolina Dieckmann, que chegou com a atriz Maria Ribeiro, também foi prestigiar a peça. Ela falou que Cissa tem muita "alegria no coração". "Vim dar toda a força. Espero que dê tudo certo. Vim aqui dar um beijo. Espero que ela volte com os seus olhos azuis que nos enchem de alegria."
A atriz Xuxa Lopes chegou um pouco mais cedo e disse que já tinha visto a peça, na estreia. "Agora será outra coisa. Cissa está sendo fortíssima. Vim trazer todo o meu amor e apoio para ela."
O ator Marcius Melhem, que chegou por volta das 20h30, disse que "foi dar uma força" para Cissa. "Ela é uma mulher incrível. Exemplo de garra. Nessa retomada, ela tem que ser aplaudida".
AmigosJoão Pedro Gonçalves, amigo de Rafael e que participava de sua banda, Goodfellas, fez uma tatuagem com um símbolo dos Red Hot Chilli Peppers.
"Foi a banda que nos uniu", explicou. "Era a banda que Rafael mais gostava e que nos estimulou a montar o nosso grupo."
Futuro da carreiraApós a temporada de "Doidas e santas", Cissa deverá voltar a TV,. O autor Walcyr Carrasco anunciou em sua página no Twitter que a atriz aceitou um convite para fazer parte do elenco de sua próxima novela. A mensagem foi publicada pelo escritor na última quarta-feira (4).
O papel mais recente de Cissa em novelas da Globo foi em "Caminho das Índias" (2009), da autora Glória Perez. Na trama, ela interpretava Ruth, uma diretora de escola que sonhava ter um filho e partia para a produção independente.
Cissa também atuou nas novelas "América" (2005), "O clone" (2001), "Vila Madalena" (1999), "Top model" (1989), entre outras.
Fonte: G1

Nenhum comentário: