sábado, 23 de outubro de 2010

ADOTAR É UM ATO DE AMOR!!!

2 comentários:

Isabella oliveira madeira disse...

Olá Miguel! Obrigada pela informação! eu recebi esse e-mail agora e não sabia que já tinham pego eles... A sentença foi só dar cestas básicas? Eu achei que crime ambiental era sem fiança...deve ser só em flagrante né?
Bom eu já exclui a matéria, porque não dava pra ficar vendo aquela cena horrorosa!
Lembra que perguntou sobre o nome da cachorra, se já tinhamos achado um nome pra ela? então meu marido colocaou o nome dele de Brava! Rsrssr só ele mesmo!
Bom espero que esteja ocorrendo tudo bem aí na sua mudança!
Abraços!

Fernanda disse...

Amigo!

Vi que esteve no meu Blog de SELOS e não no principal.

Gostaria muito de o ver Na Casa do Rau.
Beijinhos e bem haja pelo seu bom coração.

Beijinhos