terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bicicletinha...!


Esta é a minha bicicleta acreditem!

Ganhei de meu Pai lá pelos 3 anos de idade, coisa do século passado que esta sendo restaurada agora para meu sobrinho-a!

A família inteira andou e agora voltou pra mim e daqui uns dois ou três anos estará a todo vapor novamente!

Heranças são feitas de pequenas coisas com muito sentimento!

2 comentários:

Maria Lurdes disse...

Fantástico querido Carlinhos...
muito lindo emocionante com certeza.
Vamos ver essa bicicletinha amarela
trazer muita alegria ao nosso nenen que está chegando.

Isabella oliveira madeira disse...

Oi Miguel!
NOssa! Quanto tempo durou hein?
Acho que minha família é arretada, pois não há brinquedo que dure muito por aqui! RSrsrsrs
Ganhei uma bicicleta com 4 anos, mas o medo não me deixou usá-la...tinha pavor de ficar em cima dela...minha mãe tentou de tudo, mas não teve jeito...aprendi com 11 anos sozinha e determinada ( já que todo mundo ia passear de bicicleta, menos eu) Mas tb não sou aquela que adora andar de bike, ainda tenho medo de levar um tombão na esquina! KKKK, e patins então, nem se fala!
Muito legal essa ideia de passar os brinquedos para as gerações vindouras! Cuide com carinho pra sobrar um pouquinho pro seu filho!
O Théo tá lindo no post especial pra ele!
Não vai esquecer o Bento!!!
Abraços!