Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedro Bial!


Pedro Bial este sim trabalha por dinheiro!

Foi a frase que veio em meu pensamento vendo ontem pela primeira vez o BBB11!

A besteira é tanta que fiquei pensando o que leva um jornalista desta categoria apresentar um programa deste!

Dei uma espiadinha em todos os BBBs a casa este ano está um show a apresentação muito inteligente pois Bial é muito bom no que faz, mas os participantes parecem tirados de um terminal de ónibus de uma cidadezinha pra lá onde Judas perdeu as botas!

Fui dar uma olhada na Internet e achei alguma coisa sobre o jornalista Pedro Bial:


Biografia:


Pedro Bial é formado em jornalismo pela PUC - RJ. Entrou na Rede Globo em 1981, através de um curso de formação em telejornalismo. Começou no Jornal Hoje, seguindo depois para o Globo Repórter, até 1988. Apresentou o Rock in Rio II nos shows exibidos pela tv.

Antes de começar a sua carreira no Fantástico, Bial foi correspondente internacional da Rede Globo, no início da década de 1990, em Londres. Cobriu eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. Um fato curioso é que, quando Bial foi intrevistar um grupo de beduínos no deserto da Jordânia, foi convidado para jantar, e teve que comer um olho de carneiro, seguindo as tradições daquele povo.

No ano de 1991, Bial entra no comando do programa Fantástico, em que se lançou na carreira de apresentador e saiu no ano de 2007. Desde 2002, Pedro bial desta no comando do reality show Big Brother Brasil. Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago Globo News, até 2003.

Na década de 1980, formou um grupo de recitais e, atualmente, ainda participa de outro grupo, devido à sua forte ligação com a poesia. Bial também já teve passagem pelo cinema, com o filme Outras Estórias, e também já dirigiu o documentário Os Nomes de Rosa.

Em 2004, publicou o livro Roberto Marinho uma biografia póstuma autorizada do fundador da Rede Globo.

É atualmente um dos curadores e colunistas do Instituto Millenium.

Também é bastante conhecido por ser um dos principais torcedores do Fluminense.




2 comentários:

Gigi Colombini disse...

Oi tio, sabe minha mamãe gosta de BBB, ela diz que com tanta coisa ruim que aparece nos jornais na hora do BBB ela dá muita risada, pois acha incrível ver a que ponto chega as pessoas por $$$

Lambeijokas

Lola

Isabella disse...

OLHA JÁ ATÉ ASSISTI ALGUNS BBBS MAS ESSE TÁ LASCADO DE RUIM!
O BIAL É UM BOM APRESENTADOR... FAZÊ O QUE NÉ?
OU ELE SE SUJEITA A APRESENTAR ESSE PROGRAMA OU ....
ABRÇAOS!!!