Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perdidinho da Silva!!!!!

Esta semana peguei o ónibus errado para vir trabalhar!
Imagina o meu drama estar em uma cidade totalmente desconhecida, atrasado e sem noção nenhuma de onde esta!
Bem o que aconteceu?
Não sentei no meio fio pra chorar não!!!!
Sai do ónibus e peguei outro, no segundo sim lembrei de perguntar o trajeto para o motorista!Pelo menos valeu o passeio por bandas de Porto Alegre que eu não conhecia!


Tirei duas fotos uma é de uma igreja que não sei o nome e a outra é do corredor de ónibus que poderia ser seguido por Florianópolis e outras capitais do Brasil!


2 comentários:

Isabella disse...

hahahaha!
Não bateu o desespero?!
Acontece....
Miguel só te avisando que tem sorteio lá no meu outro blog... não tem nada a ver com cães, é mais sobre decoração e faça vc mesmo, mas me lembrei de sua cunhada...
Se vc quizer dar uma olhadinha http://isabellamadeira.blogspot.com/
Abraços!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Aff! Que loucura! Isso acontece!
Venho lhe desejar uma linda semana. Começar a semana lhe visitando transforma a minha vida numa bela poesia!

"Os verdadeiros amigos são a poesia da vida. Eles enchem nossos dias de cores, rimas e risos e nos seguram a mão quando caminhar parece difícil.


Eles nos mostram que mesmo em dias nublados o sol está no mesmo lugar e nos ensinam que a chuva pode ser uma canção de ninar nas noites solitárias e vazias.


Um amigo é alguém que nunca nos deixa só, mesmo quando não pode estar presente, pois sabemos que um pedacinho do seu coração está conosco.


Um amigo é alguém que pensa na gente mesmo sendo separado por mil mares, é alguém por quem a gente sabe que vale a pena viver.


Um amigo nem sempre diz sim quando dizemos sim e não quando dizemos não, mas ele vai nos fazer entender com mais clareza aquilo que não conseguimos entender sozinhos.


Um amigo é um bem precioso que devemos não deixar guardado numa caixinha de jóias para usá-lo quando precisamos, mas tê-lo sempre presente junto a nós, mostrando ao mundo que riqueza mesmo é ter um verdadeiro amigo."

(Letícia Thompson, Amigos são poemas)
______________________________
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!