Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

O OGRO!!!!!


Segunda feira dia 11 de Abril a TV brasileira presenciou mais uma cena grotesca onde o repórter Rafael Cortez leva uma gusparada na cara do ator global Paulo Vilena.

Mostrando o despreparo desta geração de artistas que entram facilmente para a carreira, que por intermédio de "favores" ou por influencia torna-se arroz de festa nas produções televisivas!

No Brasil tem muita gente batalhando por um lugar ao sol, gente com categoria, talento humildade e jogo de cintura para saberem driblar provocações de repórteres!

Não estou aqui defendendo Rafael Cortez, mas sim defendendo a ética profissional em qualquer categoria!

Um ator ou politico, uma pessoa pública tem que ter a consciência e respeitar seu público!

O que o ator Paulo Vilena fez foi principalmente um disrrespeito com a opinião pública, com os pouco valores que ainda temos nas famílias em um horário nobre!

Agora resta saber o rumo que vai dar esta historia, da parte do CQC com certeza estão levando na brincadeira por serem todos adultos e profissionais!

Da parte do ator com certeza pelo seu egocentrismo avantajado deve estar rindo da historia e adorando o espaço que a midia esta dando para o caso!

Agora para a sociedade fica bem mais difícil uma professora repreender um aluno por cuspir na cara de um aluno depois do ocorrido!

Claro que o fato em si pode ser pequeno e quem esta lendo até achar exagero da minha parte escrever sobre o fato, mas acho que é destes pequenos fatos que se criam garotos complexados que se tornam facinoras, doentes e assassinos de alunos inocentes!

2 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Esse cara é um entojado, xarope e metido. Agora descobri que ele também é mal-educado, coitado!
Beijos, querido!

Unknown disse...

Você tem toda razão. A mídia não tem mais regras e nem rédias. Quanto mais desrespeito, mais eles gostam. Isso acaba com o censo das crianças, já que os pais ao assistirem tal barbaridade acham graça. Quero ver daqui uns 10 anos...

Adorei o seu blog. Bem dinâmico, bastante informação, críticas bem construídas. Obrigada pela sua visita no meu tb.

Grande beijo ;)