Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

TO NEM AI...!!!




Esta semana parece que o mundo esta fervilhando!

Primeiro o Principe casa!

Agora mataram o capeta do terrorista!!!

E o que é que eu tenho a ver com isso???

Alguém pode me responder?

É incrivel a ansia das pessoas de ter que falar, comentar, palestrar, discutir fatos que não mudam nada a nossa vida!

Do casamento real para o vestido brega da Regina Casé é um pulo!

Claro que um casamento é sempre bom, claro que um terrorista a minos no mundo é sempre bom!

Mas e a vida da gente aqui o que ganhamos com horas de papo sobre isso?

Acordar as quatro da matina pra ver um casamento que jamais vais conseguir fazer algo parecido me parece masoquismo!

Que tal irmos cuidar cada um da sua vida e deichar o mundo se virar?!




Um comentário:

Isabella disse...

tirou as palavras d minha boca.... ver uma notícia sobre isso tudo bem.... mas ficar discorrendo 24hr por dia sobre esses assuntos cansam a gente.... parece até que somos troxas....