Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Na Frente da TV!!!!



Todo o Brasil neste momento esta parado na frente da TV pra ver a despedida de um milionário gordo jogador de futebol!!!!

Ronaldo esta se despedindo dos campos aos 34 anos com contusões e muitos quilos a mais!

E o povo esta parado na frente da TV como já esta acostumado!!!!

Parados na frente da TV vendo as robalheiras dos políticos, aledotas dominicais e os jogalecos de futebol!

Claro que se dá muito mais importância para o futebol, jogadorzinho com cara de flanelhinha engravida menor e é aplaudido por ser o garanhão do time!!!!

Eu não gosto de futebol, pra mim o dinheiro que vão gastar na copa vai fazer muita falta na saúde e na educação!!!!

Mas como sou somente um então estou aqui escrevendo este post e me preparando pra dormir pois amanhã tenho que trabalhar cedo, ainda falta muito pra me aposentar!!!

Com certeza amanhã o comentário do povo vai ser o jogo e eu como sempre coloco a minha cara de paisagem pra funcionar pra não ficar parecendo esquisito ou sem noção porque neste pais quem não gosta de futebol bom sujeito não é!!!!



Nenhum comentário: