terça-feira, 5 de julho de 2011

Tá Muuuuito Friuuuuuuuu...!!!!!!!!



Galera tá muito friuuu aqui em Santa Catarina!!!!

Agora neste ezato momento em florianópolis as 11h e 06 min estamos em 11 graus!!!

Imaginem como deve estar na serra e no oeste, fomos noticia ontem no Jornal Nacional confirmando que chegamos a sensação térmica de 30 negativos!

Eu não me lembro de ter feito tanto frio aqui em floripa, pois sempre recebia recado dos parentes do oeste dizendo que estava frio e aqui achávamos muito engraçado a diferença de clima!

Mas este ano gelou tudo!!!!!

Parece que Ana Maria Braga em seu programa mostrou uma cachoeira congelada!

Fico pensando nas pessoas que não tem casa, aqui em floripa não são tantas tem abrigos principalmente no centro mas o maior problema são os animais abandonados que não tem pra onde correr!

Então peço as pessoas que mesmo não podendo ajudar dando um lugar para os animais de rua que ajudem alimentando eles e ajudando quem já esta ajudando pois aqui temos várias pessoas que resgatam animais e estão precisando de ajuda para continuar resgatando vidas!!

E vamos torcer para que não chova pois o sol ajuda um pouco a suportarmos este frio todo!!!



2 comentários:

✿ chica disse...

Aqui em Poa também está de ver quero-quero de polaine e gorro,rssr


Mas não lembro tanto frio junt assim. E ontem à noite, naquel frei, ficamos sem energia das 21 até 05.30hs, pis houve consumo em excesso.Pode? tODO MUNDO SE AQUECENDO E NÓS AQUI, NA MINHA ZONA, NUM FRIO DE MATAR! ABRAÇOS,CHICA

Sônia Silvino disse...

Aqui em Gravataí está muuuuuuuuuuito frio. Eu adoro, mas está de "renguear cusco". rsrsrs
Sua amizade me faz mais feliz!
Suas visitas aos meus blogs tornam o meu dia bem melhor!
Acompanhe as atualizações dos meus 28 blogs aqui: http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com e aqui blogsdasoniasilvino2.blogspot.com
Beijos meus, muuuuitos!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!