Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

F É R I A S . . . ! ! !



Estou em plenas férias e sozinho em casa, ops sozinho não estou com meus filhos caninos o Théo e o Bento!

Minha mãe foi correndo pra Chapecó pois parece que meu tio Carlos não esta nada bem!

Então é a minha chance de por uma semana comandar a casa, já varri, já cozinhei, já lavei, já fui ao super mercado, já levei a cachorrada pra caminhar.
Quando eu era adolescente pensava que quando ficasse sozinho em casa iria aproveitar pra dar uma grande festa, até imaginava como nos filmes americanos os pais chegando em casa e encontrando tudo fora do lugar como se a casa tivesse passado por uma guerra.

Mas dai a gente cresce e envelhece e descobre que uma farra não é tudo na vida, dai vem o trabalho, as contas e as responsabilidades e quando nos vemos sozinhos em plenas férias nos jogamos na cama e dormimos!

Esta é a vida meu irmão!

O importante é que fazemos tudo pra ser feliz e o legal disso tudo é que estamos conseguindo!

2 comentários:

Valquíria Calado disse...

*..♥..♠..♦..♣..◘..♦..♥..☺..♣..♠..♦*
Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Deixando um abraço de paz e um convite a visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/

semana de bençãos a ti e tua família.

*..♥..♠..♦..♣..◘..♦..♥..☺..♣..♠..♦*

chica disse...

rssss...tens razão mesmo...O tempo passa, as coisas e olhares mudam...
Aproveita as férias e fica bem,isso é que vale! abraços,tudo de bom,chica