Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2011 - 2012!



Este ano de 2011 foi intrigante!

Muita coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer, pois aconteceu!

Conheci a falta de caráter do meu pai,

Tive a certeza absoluta da coragem e força da minha mãe,

Voltamos pra Florianópolis com a certeza de estar voltando para o melhor lugar do mundo,

A Clara nasceu e clareou a vida de toda a família,

Conheci muita gente,

Ganhei novos amigos,

Reconquistei amigos antigos,

Fiz um curso de batizado,

Dancei, bebi, gargalhei, chorei, tive medo e coragem,

Pra finalizar o ano perdi meu tio Carlos que foi viver com a minha avó no céu!

E 2012 promete ser um super, mega ano, promessas não faço mais pois não sei se terei tempo de cumpri-las!

Só sei que continuarei amando minha família, meus amigos e minha linda cidade!

Feliz 2012 pra todos e vamos viver feliz !!!!

Nenhum comentário: