Powered By Blogger

sábado, 31 de agosto de 2013

Na Radio!

Nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul todos sabem que Pretinho Básico é um ótimo programa de radio  escutado por todos!
O PB lembra o Pânico na radio das antigas !
Resolvi mandar um email pra lá, agora é torcer para que eles leiam no ar e discutam sobre o assunto e que os ouvintes também reflitam.
O Email:

Boa tarde  gurizada do PB em especial para o meu conterrâneo  Marcos Piangers o manezinho da turma!
Sou Miguel Eibel e moro em Florianópolis, escuto o PB todos os dias as 18:00H no ônibus na volta do trabalho.
Venho aqui solicitar a ajuda de vocês, pois já mandei muitos emails para as empresas de ônibus de floripa e não tive nenhuma  resposta.
Não reclamo dos horários, pois não sei quantos ônibus as empresas dispõe para atender a cidade, mas reclamo sim da maneira que somos tratados pelos motoristas em uma condução perigosa, violenta e sem respeito ao ser humano.
Pego o ônibus na frente da UDESC no Bairro Itacorubi onde o ônibus faz o retorno para voltar para o centro e a impressão que tenho é que um dia o ônibus vai tombar fazendo a volta do retorno.
Quando não se consegue um lugar para ir sentado da vontade de pedir o dinheiro de volta, pois o balanço é tanto que vamos caminhando de um lado para o outro tentando se equilibrar, é pior do que ir a pé! 
Aqui perdemos tempo na Beiramar trancada e no Ticen,  pois o ônibus fica circulando, manobrando, se encaixando para finalmente abrir a porta e enfim sairmos tontos cansados da viagem.
Andar de ônibus em Florianópolis a cada dia esta se tornando uma viagem, estamos voltando no tempo, onde os avós iam para Palhoça ou Biguaçú e levavam o dia inteiro de carroça.
Creio que somos pacíficos até de mais, entendemos muito o lado dos motoristas e das empresas, engolimos paralisações repentinas sem reclamar, mas vejo que o mesmo povo que compreende as dificuldades no trabalho dos motoristas, esta cansado com a falta de respeito e trato dos mesmos para com o povo que é o cliente!
Estamos pagando para correr perigo?!
Creio que com a ajuda de vocês falando sobre o assunto as empresas e motoristas que são ouvintes do programa podem se sensibilizar, pois afinal são pessoas que se hoje estão no lado do prestador de serviços e nada impede que amanhã estejam do lado do consumidor e tendo que utilizar este meio de transporte público!
Agradeço a vocês todos do PB por tornar o martírio do ônibus mais amenos todos os dias!

Gostaria que vocês mandassem um OI para todos os meus colegas de trabalho da empresa de telecomunicações que já citei o nome aqui e não é patrocinadora do programa!

Nenhum comentário: