Powered By Blogger

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amigos viajam para apoiar a BBB catarinense


Ana Carolina vai para o paredão com o vovô Norberto e a vovó Naná nesta terça a manezinha Ana Carolina foi indicada pelo líder, Newton, e vai enfrentar nesta terça à noite, o paredão com o vovô Norberto e a vovó Naná no reality show Big Brother Brasil 9. A família e amigos de Ana já estão no Rio de Janeiro. Confiantes de que vão apenas matar a saudade, e não trazê-la de volta, 28 amigos saíram de Florianópolis nesta segunda, às 20h, e devem estar às 17h nos estúdios do Projac, na Rede Globo, no Rio.
Pai, mãe, irmãos e primas vão nesta terça de avião. Mas a maior surpresa para Ana será a participação do namorado, que voltou dos Estados Unidos, para acompanhar o programa. O casal havia "dado um tempo", enquanto Ana participa da casa mais famosa do Brasil.
A camisa rosa com a foto de Ana e os sete cachorros não será usada no paredão. A torcida deve usar apenas uma camisa branca com a foto de Ana, uniforme padrão exigido pela Globo.
— A família torce muito por ela. O namorado, assim que chegou ao Brasil, começou a acompanhar o programa com a família por 24 horas. Nós estamos confiantes de que ela vai ficar na casa, porque tem muita coisa que as pessoas vão adorar nela. A Ana é uma menina ingênua, que gosta de todos de uma maneira verdadeira. Só que ela deve acordar para o jogo, para ficar de olho naqueles que não são verdadeiros — confessou a mãe, Elza Madeira.
Sobre a briga que Ana teve com o líder Newton, a mãe da BBB acredita que ela fez certo em se defender e se redimir em rede nacional sobre a prova do anjo.
— Ela está sendo bem como ela é, verdadeira. Ele não foi maduro quando colocou ela no paredão. Acho que eles vão se acertar. É só não mexer com ela — disse.
Quanto às intrigas com Naiá, Elza acredita que a vovó gosta de Ana, mas pode ter medo de perder espaço para a manezinha. Para tentar ficar na casa, Ana disse que quer ficar no BBB para amadurecer. Ela conta que vai usar a experiência para melhorar sua personalidade.

Matéria: Diário Catarinense

Nenhum comentário: