Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É Festa!!!!!!


Este fim de ano foi muito bom!!!!!!
Nunca tinha visto os fogos da Beiramar Norte pois nunca quis pegar ónibus pra ir ver mas este ano ganhei um super presente, morar a uma quadra da avenida mais famosa do estado!!!!
Claro que a qualidade de vida melhorou muito!!!
Mas sabe aquela sensação de não estar em casa?
Foi tudo para o ar na noite do dia 31!
E ficou um orgulho tremendo de 2008, pois foi um ano de muito trabalho, dedicação, esforço!!!!
E um sonho realizado, voltar depois de muito tempo a morar no centro da cidade e o melhor pertinho do Shopping!!!
Tudo bem quem estiver lendo pode achar que estou me exibindo, que estou me sentindo o gás da coca-cola!
Mas não estou não continuo o mesmo carinha humilde e amigo de todos, só uma coisa mudou!
A certeza de que sou capaz de realizar meus desejos, devagar pois o mundo não foi construindo em um só dia!!!
E com muita esperança em 2009 pois já sei do que sou capaz agora é só trabalhar pra fazer cada vez melhor!!!!!!
A os fogos foi um show!!!!!!
Eu, minha mãe, o Théo e mais de 400000 pessoas ficamos todos deslumbrados com o que vimos!!!!!!!!
Parabéns a 2008 e que venha 2009!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: