Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Insensato Coração!


Esta semana estreio a nova novela da Rede Globo Insensato Coração!

E um dos cenários é a minha querida cidade natal Florianópolis, vejo a novela com sede de matar um pouco a saudade que me aperta o coração!

ainda é muito cedo para falar bem ou mal, creio que ainda não mostraram tudo o que poderiam mostrar, mas estamos na primeira semana não vamos exigir muito!

Só uma coisa quero deixar claro o Aeroporto fica na ilha não é no continente pois no capitulo de terça o personagem Pedro e sua noiva saíram do aeroporto em direção a ilha, mas o aeroporto esta na ilha não é necessário passar pela ponte!

Claro que a produção da novela fez isso para mostrar as pontes e a beleza natural da ilha, mas é preciso ter bom senso pois floripa é muito conhecida por turistas do mundo todo!

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

Aleluia Web Net disse...

Olá estou passando para conhecer e agradecer a visita e por ter si tornado um seguidor no meu humilde site/blog.
Sobre o post:
Infelizmente na minha humilde opinião, iniciou mais uma trama de brigas, amores impossíveis, poder, dinheiro, sexualidade, famílias sendo destruídas por invejas, criminalidade, drogas, enfim, chega chega...
O que tem de pior para nos mostrar, manobra de influência nas más condutas da sociedade contemporânea, isto que faz sucesso.
A transição das paixões para entrar no mundo dos insensatos.
Este é o verdadeiro Big Broder! E ele não para! Não é apenas uma vez por ano, e todo dia, ano após ano, as 18:00h – 19:00h e 21:00h, além das alternativas extras de segunda a domingo. Não posso deixar de citar a grande estrela global, Fausto Silva, este sem comentários...
A globo tem este poder de influenciar milhares de pessoas, ela entra em nossos lares e manda goela abaixo o que ela acha, certo ou errado, não importa, ela quer entrar no nosso lar, e ter picos e picos de audiência e se manter entre as 05 melhores do mundo, e quem sabe um dia ser a number one, a mesma já exportar o que tem de melhor ou será pior !?
O que nos restas? Aplausos?!
Eu ainda creio que o poder está em nossas mãos, o controle remoto.
Ressalto um versículo que vem a calhar com o contexto em que vivendo:
‘Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele” [Romanos 12.2 – HTLH].
Irmão, finalizando a minha participação, convido-o, quando tiver um tempinho visite o http://ideboasnovas.blogspot.com – este espaço e dedicado a devocionais, será muito bem-vindo.
Deus te abençoe...
Carlos Leão.
Editor dos sites/blogs – Aleluia Web Net e Ide Boas-Novas.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Miguel querido!
Faz anos que não acompanho nenhuma novela, amigo!
Mas sinto muita saudade de Floripa que é linda demais com suas praias maravilhosas!
Beijos, muitos!