Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A novela da Globo!



Eu como vários nativos da ilha estamos chateados com a Rede Globo por mais um projeto de mostrar a ilha de Florianópolis ir por água abaixo!

Que eu me lembre Insensato Coração é a segunda novela que iniciou aqui em floripa, as duas deram o que falar aqui, fechando rua causando uma certa movimentação na cidade!

A Primeira foi Vira lata em 95 e agora esta!

A história se inicia na ilha, trocam tudo de lugar colocando o aeroporto no continente como já comentei em outro post e em pouco tempo os personagens vão indo para o Rio de Janeiro!

Eu entendo que fazendo isso a emissora barateia a produção porem o que nos deixa chateado são os constantes comentários em cena dos personagens menosprezando a ilha !

Eu gostaria de ver não só a minha cidade na midia, creio que estamos um pouco cansados de ver Rio, São Paulo ou Bahia!!!

Mas a novela já esta caminhando para a reta final tornando impossível a volta dos personagens, mas ainda a tempo de melhorar a imagem da cidade perante a midia pois não somos somente paisagens bonitas e gostaríamos de nos ver na TV assim como o carioca se vêm!



5 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Há anos eu não assisto mais a novelas, Miguel! Não tenho mais paciência, pois os roteiros são muito parecidos: o mal prevalecendo até o final da novela e, muitas vezes, vencendo no final também. É muita gente sacaneando. Gente sendo morta e a pergunta de sempre: Quem matou? Aff! Não aguento! rs
Beijos, amado!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Miguel querido!
Você já está no sofá do Patchwork:

http://soniasilvinoentrevistablogueiros.blogspot.com/2011/06/direto-de-floripa-meu-amigo-miguel.html

Tem um banner-presente na lateral direita para divulgar o seu blog.
Beijos!

Lilá(s) disse...

Olá
Li a entrevista na Soninha e vim espreitar. Gostei da sensibilidade transmitida...
Bjs

chica disse...

Te vi lá na Sonia e gostei! Quanto à novela, essa não me deu vontade e nem um capítulo assisti, por isso não posso falar.

Morar em Floripa é tuuuudo de bom! Gostaria muito de ter todas as praias lindas pertinho e não apenas no verão quando vou à SC, pra Pinheira. abraços, tudo de bom,chica

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Miguel vim conhecer o teu cantinho, porque amei a tua entrevista lá no blog da Soninha, e olha amei tudo que vi, quando a esta postagem realmente você tem razão, não é só Florianópolis que fica de fora, não o Brasil é muito grande, mas para eles é só como você disse SP,RJ e BA, ALIÁS eu estava desistindo de novelas, mas aquela das seis, Cordel Encantado, me faz sonhar, gosto de conto de fadas, ela parece um, sem falar que nos mostra o outro lado do cangaço, parabéns pelo lindo espaço, beijos Luconi