Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tá todo mundo doido!!



É só olhar o telejornal ou qualquer pagina de jornalismo na internet que você vai perceber que o mundo esta virado de cabeça pra baixo!

Semana passada estava eu voltando para casa e o ónibus quebrou em plena BR 101 mais de 15 minutos esperando outro ónibus, ontem no Rio de Janeiro um ónibus é sequestrado, e o respeito ao trabalhador onde fica?

Em todo o mundo tem pessoas que levantam pela manhã e vão trabalhar sem saber se voltam pra casa porque em toda parte tem uma criatura que não tem noção de respeito e quer ganhar a vida fácil á custas do trabalho de pessoas onestas.

Em Brasília a presidente Dilma está fazendo uma faxina nos ministérios na minha opinião ela se elegeu nas costas do Lula e agora esta acabando com ele direitinho, de duas uma ou ela limpa a casa ou ela conquista inimigos eternos que acabam com ela antes do mandato terminar!

Mas esta cada vez mais intrigante assistir um telejornal, até os pacíficos ingleses estão se degladiando!!

Mal posso esperar senas dos próximos capítulos pois nestes dias um telejornal esta com mais audiência do que a novela!

Mas que estes acontecimentos todos sirvam para concietizar as pessoas e que encontremos depois disso tudo um mundo melhor!




Um comentário:

Sél disse...

Pois é...hoje mais um Ministro pegou o "boné" e foi embora rsrs
O dos Transportes.
Daqui a pouco vai faltar candidatos ao cargo haha

Esse sequestro deixou sequelas emocionais e consequências trágicas...
Essa semana uma das mulheres atingidas tem um dilema para resolver: se os médicos retirarem a bala alojada na altura do cócix por trás ela corre o risco de ficar paraplégica...
Se tentarem retirar pela parte da frente do corpo, corre o risco de seus orgãoes serem afetados e ela ficar estéril e incapacitada de ter filhos..
ou..deixa a bala no corpo e ela continua sentindo dores constantes...

Um absurdo a frequência com que essa violência agride inocentes. Parece uma guerra urbana que está se tornando banal. Gera um inconsciente coletivo de medo.
Infelizmente.
O mundo está louco rsrsrs

Abraços