Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nova Mania!



O Facebook virou uma nova mania pra mim este ano, entrei lá ano passado mas nunca tinha visto direito e não entendi o manejo de primeira até que o acesso foi liberado aqui na empresa e começamos a usar direto, então vi várias opções e esta virando uma bela mania!


Claro que já recebi muitos email para tomar cuidado com o que se expõe na rede, mas quem tá na chuva é pra se molhar e o mundo está tão perigoso que temos que ter o estremo cuidado com tudo!

Mas virou pra mim quase como um diário e o que é mais legal é que as pessoas comentam, dão dicas e acham graças das piadocas que posto lá!

Creio que o facebook vem nos dar um pouco da atenção que precisamos diariamente pois a cada dia que passa menos tempo temos de notar algo diferente nas pessoas.

Não sei no que vai dar mas no mínimo daqui um ano vou poder rir de mim mesmo revendo as postagens assim como faço com este blog!

O legal é a gente notar como se progride, como o tempo passa e achar engraçado ou estranho conceitos ultrapassados!

Mas de forma alguma estou aconselhando alguém a abrir um facebook ou orkut pois cada um é cada um e cada ser tem que saber de si e do que lhe agrada e a melhor forma de se comunicar pois podem vir as redes sócias que tiverem que vir que jamais vão substituir o papo ao vivo, a troca de ideia mano a mano, o aperto de mão, o abraço!!

Nenhum comentário: