Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Fim das Férias...!!!



Amanhã é o meu último dia de férias!

Aproveitei bem este tempo pra descansar, bagunçar com a cachorrada e pra passear!

Teria andado mais se não tivesse chovido tanto, mas o que importa é que quarta feira estarei de volta ao batente cheio de gás!

E faltam 8 dias para o meu aniversário!

Ano que vem vou tirar umas férias mais curtas e viajar se Deus quiser!

Um comentário:

Sél disse...

Olá Miguel
Cheguei até seu espaço através do blog de uma amiga queridíssima e muito amada - a Sônia Silvino, minha Musa(*.*)

Adorei ter "chegado", seu blog é tão sensivel!
Foi a primeira palavra que me veio à mente para definí-lo.
Parece que você está conversando com o leitor! rsrs...muito bom.

E permita-me dizer...essa é a primeira vez que venho até aqui, mas a descrição que está no seu perfil me fez pensar: "puxa, era um amigo assim que eu queria ter (*_*)"
Mesmo vc dizendo "que só os corvos precisam andar em bandos" hahahaha

Ainda não li todos as postagens, estou passeando por algumas ^^

Abraços Miguel, gostei muito de ter conhecido seu blog.
E tudo de bom na volta ao trabalho ^^