Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cama para GATAS!



Esta semana achei na internet esta cama para gatos a Ketty Meow e gostei muito.

Mesmo não tendo gatos em casa achei muito bacana como peça de decoração, pode colocar uma planta ou revistas.

Eu tenho cães e eles iam gostar da cama mesmo assim!

Ela é fabricada na Europa e vendida por lá também, mas depois que eu publiquei a foto da cama no Facebook descobri por comentários que aqui em Florianópolis já tem esta cama pra vender!

Vou procurar pra saber o preço!

Se eu achar uma com a cara de um cão vou tentar não comprar pois o Théo e o Bento já tem uma boa cama!!!!

E vale a ideia para os produtores de móveis, pois uma fabricação nacional torna o preço bem mais barata!



Um comentário:

giselle disse...

Hum... ti fofiiss.
Amei!!!
Serve ate como peça de decoraçao ate para quem não cria gatos.
Mas como eu crio gatos,no meu caso teria q comprar uns 10 pra caber meus 10 gatinhos,se nao serviria de briga...kkk!!!
Porq eu sou apaixonada por gatinhos...
Ainda sim amei a criaçao,estao de parabéns...
Bjs!!!
Giselly M.