sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começa hoje o maior festival de música do sul do país...!!!

Abertura dos portões ocorre às 16h no Parque Planeta


O planeta da praia, do verão, do calor, da diversão, da música, da festa, da emoção, começa nesta sexta-feira, dia 15. A edição catarinense do Planeta Atlântida tem início a partir das 16h, quando ocorre a abertura dos portões, para a realização do primeiro dia do festival.



Terceiro lote promocional de ingressos está à venda



Embalados por uma constelação de artistas, os planetários vão desfrutar de dois dias de festival, com mais de 50 artistas em quatro palcos. Como já é tradição, o casting - para lá de especial - tem música para todos os gostos: pagode, samba, rock, hip hop, sertanejo, reggae, axé e música eletrônica. Artistas locais, nacionais e internacionais passam pelos palcos: Central, Voador, E-Planet e Dance Floor Cafe de La Musique.



Hoje, no palco central, a galera do Santograau abrirá o Planeta às 17h50min, depois será a vez de Armandinho (a partir das 19h), Pitty (20h30min), Dublê (21h30min), Charlie Brown Jr (22h), Victor&Léo (23h30min), Claudia Leitte (1h) e Pixote (2h50min).



A ordem e horário de todos os shows do Planeta SC




No site oficial, você ficará por dentro de tudo o que vai rolar no evento. Além de matérias sobre os shows, a equipe registrará todos os passos via blog dos planetários, das atrações e os curiosos bastidores do festival em vídeos, áudios, galeria de fotos.

Palco Central - um palco que é um show a parte



E mais, a galera que estará curtindo o evento poderá enviar fotos direto do Parque Planeta via celular para o e-mail planetaatlantida@clicrbs.com.br e ir direto para o As caras do Planeta. Trata-se de um visualizador especial de fotos.



Vale tudo: fotos na multidão, uma atração ao fundo, um momento de curtição, amigos vibrando, galera esperando na fila e o que vier na cabeça, desde que o foco seja os planetários. Em questão de minutos, a imagem estará no visualizador! Clique aqui e confira quem já mandou sua foto de alguma edição anterior do festival.

Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário: