Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de abril de 2010

É Páscoa!?@!?


Esta semana estive ao supermercado e fiquei pasmo de ver!
Eu tenho 1m e 73 e tive que andar de cabeça abaixada imaginei se eu tivesse 1m e 80!
Os corredores entulhados de ovos de chocolate ao ponto de colocarem lâmpadas nas estantes, pois os corredores se transformaram em verdadeiros túneis escuros onde não se enxergam as mercadorias!
Pra mim isto não é páscoa!
Claro que quando era criança adorava acordar domingo e encontrar uma sexta de páscoa cheinha de guloseimas, mas íamos à missa, pois sabemos o verdadeiro sentido da páscoa!
Hoje não temos mais crianças em casa então como comemos chocolate todos os dias, decidimos não comprar ovo de páscoa!
Vamos a missa celebrar a ressurreição de Cristo, ver minha mãe cantar no coral e celebrar o verdadeiro espírito de Páscoa!
Ano passado dei um ovo de páscoa para o Théo próprio pra cães e ele cheirou, cheirou e cheirou mais um pouquinho daí levou pra cama pra cheirar mais a vontade e não comeu então este ano nem ele vai ter ovo!
O Bento sim adoraria ganhar, pois é capas de comer até prego!
E para os pais tão dedicados deveriam alem de dar chocolates para as crianças também ensinar o verdadeiro sentido da Páscoa!
Bom feriado para todos!

Nenhum comentário: