segunda-feira, 31 de maio de 2010

Canal Viva!


Esta semana lá em casa pegamos o novo canal da GLOBOSAT o VIVA e o que eu mais gostei foi ver novamente o programa Sai de Baixo!
Encontrei esta matéria no G1 sobre o lançamento do canal:


Canal Viva é lançado no Rio
O Viva é o mais novo dos 28 canais da Globosat.Escolha dos programas foi pensada principalmente para as mulheres.
Foi lançado nesta terça-feira, no Rio, o canal de TV por assinatura Viva, da Globosat.
Às 20h30 desta terça-feira (18), o botão do canal Viva foi acionado pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pelo prefeito da capital, Eduardo Paes, e pelo presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho.
"Um canal com conteúdo nacional, produção nacional, isso é muito importante. O Rio de Janeiro se beneficia como todo o Brasil. Mas o Rio como sede é muito orgulho para gente", declarou Cabral.
O lançamento do canal marcou também a inauguração da nova sede da Globosat, agora num prédio na Barra da Tijuca.
“A Globosat continuará a crescer aqui, com seus mais de mil funcionários, gente de enorme talento. Serão eles que farão deste lugar o porto de partida para uma nova viagem, cheia de ousadia, visão e coragem”, disse o presidente das Organizações Globo.
O Viva é o mais novo dos 28 canais da Globosat e passa a fazer parte da programação de TV por assinatura. O canal estreou na noite desta terça levando para o público grandes sucessos da TV brasileira.
A escolha dos programas foi pensada principalmente para as mulheres. A série Mulher abriu a programação do canal, que promete reviver histórias e emoções.
“O canal é todo em português com uma única exceção, que é o programa da Oprah Winfrey que será legendado porque perderia muito da sua espontaneidade se fosse dublado”, explicou o diretor-geral da Globosat, Alberto Pecegueiro.

Fonte: G1

2 comentários:

Sônia Silvino disse...

Bom diiia, meu coração!
Vim te visitar para tornar o meu dia mais feliz!
Eu tenho tevê a cabo, mas não tem esse canal: buáááá!
"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz." Madre Teresa de Calcutá
Bjkas, muuuitas!
Sônia Silvino's Blogs
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

Isabella oliveira madeira disse...

ai eu queria muito ter esse canal, eu tenho verdadeiro horror da tv aberta porque não passa nada em nenhum canal em nenhum horário!!!
Estou precisando por aqui em casa, mas tem que ser uma que não seja a cabo, eu acho que é essa mesma por assinatura...
adoraria rever programas bons da globo, por que os de hj em dia são um lixo!
Só filme repetido, novelinha chata e geralmente todos os programas legais em todas as emissoras, são passados muito tarde, ou, muito cedo como o +vc da ana maria.
Valeu pela informação!!!
Boa Semana,
Isa!!