Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Volta as aulas...!!!


Bom dia turma...!!!
Ontem voltei as aulas e foi bacaninha, gente nova na sala, todos com muitas histórias pra contar.!
Só mais um ano daí me formo, ano que vem em Março estarei me formando em Comércio Exterior todo feliz da vida...!!!
A primeira aula foi embalada ao som do ensaio da Consulado do Samba que estava na rua ao lado.!
Estarei acabando a faculdade, daí é esperar um ano pra descansar e partir pra pós.!
E vamos lá cada um construindo o seu futuro, boas aulas pra todos nós...!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Maltines e Bloomy vão dominar o próximo Bandas da ilha


Música pesada e muito rock'n roll na Embaixada Beira-Mar Norte, na tarde de quarta-feira
A próxima edição do Projeto Bandas da Ilha Floripa Tem 2010 conta com a presença das bandas Maltines e Bloomy, para embalar a galera com música pesada e autoral. Quem abre a festa são os DJs Bola e Marcos Espíndola, nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 18h, na embaixada Beira-Mar Norte.
Os primeiros a subirem ao palco é a Maltines, banda revelação catarinense, composta por Sansara (vocal & sintetizador),Jiva Lin (vocal & guitarra), Cisso Fernando (baixo & backing vocal), Daniel (guitarra) e Marcill (bateria & samples).
Na sequência, é a vez de Bloomy, com os tatuados Israel Rodrigo (voz e guitarra), Jeffs Ventura (guitarra e voz), Celo Pereira (baixo) e Hullio Martins (bateria e voz) comandarem a festa com muito rock'n roll com influências de Foo Fighters, Incubus, All American Rejects, The Killers e Silverchair.
Fonte: ClicRBS

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.


A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e não ver vista que não sejam as janelas ao redor. E porque não tem vista logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma e não abrir de todo as cortinas.
E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz.
E, à medida que se acostuma, se esquece do sol, se esquece do ar, esquece da amplidão.
A gente se acostuma a acordar sobressaltado porque está na hora.
A tomar café correndo porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus porque não pode perder tempo. A comer sanduíche porque não dá para almoçar.
A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra.
E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E não aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos números, da longa duração.
A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: “hoje não posso ir”. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisa tanto ser visto.
A gente se acostuma a pagar por tudo o que se deseja e necessita. E a lutar para ganhar com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que cada vez pagará mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra.
A gente se acostuma a andar nas ruas e ver cartazes. A abrir as revistas e ler artigos. A ligar a televisão e assistir comerciais.
A ir ao cinema e engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos.
A gente se acostuma à poluição, às salas fechadas de ar condicionado e ao cheiro de cigarros. À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam à luz natural.
Às bactérias de água potável. À contaminação da água do mar. À morte lenta dos rios. Se acostuma a não ouvir passarinhos, a não ter galo de madrugada, a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta por perto.
A gente se acostuma a coisas demais para não sofrer.
Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta lá.
Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente só molha os pés e sua o resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito que fazer, a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem muito sono atrasado.
A gente se acostuma a não falar na aspereza para preservar a pele. Se acostuma para evitar sangramentos, para esquivar
-se da faca e da baioneta, para poupar o peito.
A gente se acostuma para poupar a vida.
Que aos poucos se gasta, e que, de tanto
acostumar, se perde de si mesma.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parabéns São Paulo...!!!


Hoje é o aniversário da maior cidade da América Latina...!!!
São Paulo completa 456 anos e eu como bom brasileiro que adora SP presto a minha singela homenagem.!
Já estive em SP várias vezes sempre em tratamento de saúde mas um dia prometo que volto como turista...!!!
Parabéns aos paulistas pela sua história...!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Adotar é tudo de bom...!!!


Quem tem ou já teve gatos pode dizer que vale muito a pena ter um felino ...!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Manifestação de Repúdio à Vivissecção - IMPORTANTE...!!!

Cuidados para seu cão curtir o verão ...!!!


Encontrei esta semana no Yahoo esta matéria bem interessante ela foi feita no inicio de verão mas gostei muito por isso coloco aqui:

Cuidados para seu cão curtir o verão...!!!

"Vem chegando o verão..." Isso é verdade no calendário e na bela balada-rock de Renato Rocketh celebrizada por Marina Lima, pois na prática não precisamos esperar até 21 de dezembro. Sim, o verão já chegou, com todo mundo derretendo de vontade de aproveitar as férias de virada de ano. É claro que nossos companheiros e amigos caninos estão dentro.
Vamos apenas lembrar alguns detalhes para que eles curtam o verão a ponto de levar o prazer e a alegria pelo outono, inverno e primavera adentro. E essa música que citamos serve de mapinha.
"Um calor no coração..." No corpo todo, isso sim, especialmente os caninos, cuja temperatura normal é mais elevada que a nossa e os torna mais sensíveis ao clima quente. Se seu cão latir e ofegar muito, ele pode estar dizendo no idioma dele aquela frase que ouvimos de vez em quando: "Mas está calor, hein?" Portanto, não se esqueça de aliviá-lo e de cuidar para que ele não venha ou volte a sofrer com o clima quente.
Mantenha a tigela do canino sempre cheia de água fresca (e na sombra) e, ao levá-lo a passeio, leve uma garrafinha especial de água para ele; em viagens e passeios mais longos, um recipiente dobrável para água também é indispensável. Se o calor estiver mesmo daqueles, uma bandana úmida ou deixada no freezer em volta do pescoço do peludo vai bem. Em casa, as piscininhas das crianças são ótimas também para os caninos - mas, se a piscina for de verdade e meio grande, o cão deverá estar bem treinado para entrar e sair, pois ele pode nadar demais e afundar de cansado. Sempre comparo cães a crianças pequenas; pois bem, não se larga um bebê, humano ou canino, totalmente sozinho numa piscina.
"De bundinha de fora..." Para o cão tanto faz, especialmente se ele for dos mais peludos. Escove-lhe o pelo diariamente para aliviar o calor (mas não tose muito curto, pois os pêlos ajudam a proteger o canino do Sol). Passe filtro solar no focinho e pontas das orelhas, partes sensíveis por excelência e não protegidas com pelagem (mas convém verificar com o veterinário o tipo e quantidade de filtro solar). Procure evitar que ele pise em lugares que acumulam calor, como o asfalto das ruas e calçadas ou mesmo o metal das carrocerias de caminhões ou caminhonetes. Escolha caminhos alternativos com muita grama e/ou sombra e faça o cão se acostumar com o calor do solo, começando por passeios bem curtos e ir aumentando aos poucos.
"O dia inteiro de prazer..." Ótimo, mas cuidado com o período das dez da manhã às três da tarde, quando o Sol ataca com mais força. Se para a maioria de nós já é um sufoco literal, imagine para os peludos. Ao sair com o canino em longas caminhadas, dê várias paradas para descanso.
"Não demora muito agora..." Não demore é nada: nem pense em deixar o cão no carro nem por "um minutinho", pois dentro do veículo a temperatura sobe muito e bem depressa, e o risco de o cão pegar insolação e simplesmente falecer devido ao calor é muito grande. Também não demore se perceber algum cão preso por corrente embaixo de sol forte, sem nenhum abrigo, sombra ou circulação de ar (ou mesmo deixado dentro de um automóvel!); avise as autoridades ou possíveis donos mais próximos.
Os sintomas de insolação são excesso de salivação, respiração acelerada, perda de coordenação, ansiedade, falta de resposta a comandos, alto da cabeça muito quente e temperatura retal acima de 41 graus. Leve o cão para onde houver sombra, molhe-o com água fria (se houver banheira ou algo parecido, melhor ainda) por cerca de meia hora (mas não mergulhe a cabeça do peludo se ele tiver desmaiado) e corra ao veterinário para o cão receber soro e daí se re-hidratar. Ah, sim: nada de ir dando ao cão aspirina ou outros antitérmicos que podem funcionar muito bem nos humanos. E atenção especial à sensibilidade acentuada ao calor de que podem sofrer os Pugs, Buldogues e outras raças de focinho curto, bem como os cães obesos e idosos. Não deixe seu canino "todo se ardendo" para ninguém!
"Eu quero te ter, te envolver..." Isso vale também para mosquitos, pulgas, carrapatos e outros bichinhos incômodos e até perigosos que proliferam no calor. Vermifugar o peludo ajuda a prevenir e afastar risco de zoonoses. E atenção para a ração: com o calor ela tende a se fermentar e estragar mais rapidamente.
"Top less na areia, virando sereia..." Para pessoas sim, cães não! Basta lembrar detalhes de senso comum como o sofrimento do cão ao pisar a areia quente e a impossibilidade de limpar seu cocô e xixi sem contaminar a praia. Inclusive, há leis proibindo a permanência de cães (e também gatos) na praia, com penalidades variando para cada cidade, que, além de multa para o dono, incluem até risco de o cão ser levado pelo Centro de Controle de Zoonoses para ser resgatado ou mesmo doado a terceiros. Quando muito, o cão só pode passear na praia se ficar no colo do dono.
"Tudo que quiser eu vou te dar..." Bem, já falei em outros artigos sobre como lidar com peludos pidões. Sim, no Brasil começo de verão coincide com Natal, mas nada de dar ao canino panetone para humanos e outros quitutes achocolatados, pois o cacau é maligno para eles. Se você realmente precisar dar panetone ao seu canino, que seja do especial para ele, e algumas versões incluem até pedaços de carne.
"Coisas da vida..." Nunca é demais repetir: ao sair para sua merecida viagem de férias, não se esqueça de verificar os locais em que é permitido se hospedar ou se alimentar na companhia de amigos mais peludos que Tony Ramos. Caso você viaje sem os cães, verifique se eles têm espaço para se movimentarem e abrigo contra sol forte e chuva, deixe mais de uma vasilha de água e providencie alguém para cuidar deles, pelo menos para verificar e trocar água , ração e limpar a cocozeira.
"Essa magia colorida..." É isso mesmo, basta unir atenção e cuidado ao carinho e amor pelos caninos para que eles e seus donos e amigos, todos juntos, tenham um verão divertido, prazeroso e inesquecível. Afinal, não são só os humanos que gostam - e precisam - das proverbiais sombra e água fresca!
Fonte: Ayrton Mugnaini Jr., especial do Yahoo! Brasil

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sistema viário na avenida Beira-Mar Norte em Florianópolis será revitalizado.!


Reforma começa pelo canteiro de obras e calçadas

O sistema viário da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, será revitalizado. A reforma começa com as calçadas e o canteiro de obras.
De acordo com o secretário-adjunto de Obras, Luiz Américo Medeiros, a previsão é que o serviço na avenida comece na próxima semana, em frente ao trapiche, que também será reformado.
A recuperação do passeio será feita em toda a extensão da avenida, em pelo menos seis quilômetros, e deverá ser concluída até outubro. O trânsito não será interrompido.

Aterro

A reestruturação do aterro deve começar no final deste mês. A obra é para repor as pedras à beira-mar, que com o tempo foram levadas pelo mar. O trabalho deve ser feito em até nove meses.
— Há regiões que temos apenas o barro, precisamos recolocar as pedras — explica o secretário.

Asfalto

O asfalto será recuperado entre a rótula perto da rodoviária e o elevado de acesso à avenida da Saudade, no bairro Itacorubi. A obra exige interrupção do tráfego e ainda não foi feita licitação.
O recapeamento começou em setembro de 2009 e não foi concluído. Além de causar filas, a chuva danificou o asfalto. Restaram buracos e pistas sem pinturas. O contrato com a empresa foi cancelado.
O secretário-adjunto garantiu que o cronograma dos trabalhos será divulgado para a população, o que evitará os transtornos como os do ano passado. As obras estão estimadas em R$ 8 milhões.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Atenção as Férias...!!!

É tempo de férias para a maioria dos mortais, porem eu tiro férias em Julho pois adoro trabalhar no ar condicionado e em Julho todos os pontos turísticos parecem estar todos reservados só pra mim hehehe...!!! Mas mesmo assim moro em uma cidade turística e enfrento as férias dos outros com congestionamentos e filas intermináveis pra tudo...!!! É comum as pessoas darem férias para a educação e o bom senso também...!!! Por isso coloco aqui este vídeo para, de alguma aforma, alertar pois tem atitudes que não podem tirar férias...!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Planeta Atlântida reúne 70 mil pessoas em SC...!!!

Festival foi marcado por diversidade de estilos


Cerca de 70 mil pessoas curtiram os dois dias da edição catarinense do Planeta Atlântida. O festival ocorreu na sexta e sábado, 15 e 16 de janeiro, no Parque Planeta, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis.
A festa foi marcada por uma diversidade de estilos. Nos dois dias de festival, houve artistas para todos os gostos. O próximo compromisso dos planetários está marcado para os dias 5 e 6 de fevereiro para a edição gaúcha do Planeta, em Atlântida, Litoral do Rio Grande do Sul.
Confira abaixo o que rolou no Planeta:



Primeira noite


A primeira noite abriu com o pop rock dos chapecoenses do Santograau. A banda, formada em 1998 tocou principalmente canções do CD "Espelho".
Os músicos também contaram com a participação de Guilherme Ribeiro, do John Bala Jones que cantou Em Paz com os rapazes. Para retribuir, o Santograau tocou um trecho de Ei Moleque, do John Bala.
Armandinho, veterano do Planeta Atlântida foi o responsável pelo segundo show. O gaúcho fez uma apresentação recheada de sucessos como Tá Todo Mundo Ae, Semente e Toca Uma Regueira. O surfista Teco Padaratz participou do show do amigo.
A baiana Pitty fez um show de rock agitado. A cantora e sua banda fizeram muito barulho com canções novas, como Me Adora, e algumas de trabalhos anteriores, como Máscara e Pulsos.
O Charlie Brown Jr manteve a veia rock'n'roll do show anterior. Veteranos como Armadinho, Chorão e sua gangue subiram ao palco com o jogo ganho. Os santistas tocaram músicas de toda a sua carreira. Proibida pra Mim e Tudo que Ela Gosta de Escutar não faltaram no show.
Victor e Leo fizeram um dos shows mais animados da primeira noite do Planeta. A dupla de irmãos hipnotizou o público com seu sertanejo universitário. Borboletas, Deus e Eu no Sertão e Fada fizeram todo mundo cantar junto.
Os pagodeiros paulistas do grupo Pixote ficaram encarregados do encerramento do show. Com muito balanço, o grupo animou a plateia, que não demonstrava sinais de cansaço.



Segunda noite


Pra começar, os florianopolitanos da Aerocirco, em sua estreia no Palco Central, fizeram uma apresentação de respeito. O pop rock da banda esquentou a galera para o restante da noite.
A Fresno foi a próxima atração. os gaúchos já entraram no palco giratório com o jogo ganho, com um repertório recheado de hits, a banda emocionou os planetários.
O reggae do Chimarruts veio na sequência, trazendo um ar de paz e amor ao festival. As músicas com vibe tranquila dos gaúchos fizeram todo mundo dançar devagarzinho.
Cheio de samba no pé, o Exaltasamba deu continuidade ao Festival. Sucessos como Tchau e Bença, e A Gente Bota pra Quebrar fizeram o público cantar junto.
O furacão Ivete Sangalo veio na sequência, estremecendo o Planeta. Com petardos como Arerê, Poeira e Levada Louca, Ivete conquistou a plateia. A morena simplesmente não parava de cantar e dançar.
A mistura de ritmos de Marcelo D2 continuou com a festa. O carioca arrepiou com sua mistura de rap, rock e samba.
Em seguida veio o Strike, com sua apresentação eclética. Os mineiros também apostaram na mistura. No caldeirão dos caras cabe rock, reggae e música eletrônica.
A festa terminou com o psytrance do DJ inglês Eskimo.


Fonte: Clic RBS

domingo, 17 de janeiro de 2010

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começa hoje o maior festival de música do sul do país...!!!

Abertura dos portões ocorre às 16h no Parque Planeta


O planeta da praia, do verão, do calor, da diversão, da música, da festa, da emoção, começa nesta sexta-feira, dia 15. A edição catarinense do Planeta Atlântida tem início a partir das 16h, quando ocorre a abertura dos portões, para a realização do primeiro dia do festival.



Terceiro lote promocional de ingressos está à venda



Embalados por uma constelação de artistas, os planetários vão desfrutar de dois dias de festival, com mais de 50 artistas em quatro palcos. Como já é tradição, o casting - para lá de especial - tem música para todos os gostos: pagode, samba, rock, hip hop, sertanejo, reggae, axé e música eletrônica. Artistas locais, nacionais e internacionais passam pelos palcos: Central, Voador, E-Planet e Dance Floor Cafe de La Musique.



Hoje, no palco central, a galera do Santograau abrirá o Planeta às 17h50min, depois será a vez de Armandinho (a partir das 19h), Pitty (20h30min), Dublê (21h30min), Charlie Brown Jr (22h), Victor&Léo (23h30min), Claudia Leitte (1h) e Pixote (2h50min).



A ordem e horário de todos os shows do Planeta SC




No site oficial, você ficará por dentro de tudo o que vai rolar no evento. Além de matérias sobre os shows, a equipe registrará todos os passos via blog dos planetários, das atrações e os curiosos bastidores do festival em vídeos, áudios, galeria de fotos.

Palco Central - um palco que é um show a parte



E mais, a galera que estará curtindo o evento poderá enviar fotos direto do Parque Planeta via celular para o e-mail planetaatlantida@clicrbs.com.br e ir direto para o As caras do Planeta. Trata-se de um visualizador especial de fotos.



Vale tudo: fotos na multidão, uma atração ao fundo, um momento de curtição, amigos vibrando, galera esperando na fila e o que vier na cabeça, desde que o foco seja os planetários. Em questão de minutos, a imagem estará no visualizador! Clique aqui e confira quem já mandou sua foto de alguma edição anterior do festival.

Fonte: ClicRBS

Tute contra o abandono...!!!

A amiga Ana Corina do http://www.maedecachorro.com.br/ pediu pra divulgar este selo...!!!

É muito importante lutarmos contra o abandono e os mal tratos, e aproveita pra dar uma olhadinha no maedecachorro que vele a pena...!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Só chove...!!!


Esta semana vejo como é bom ser manezinho da ilha, morar onde todos vem passar as férias...!!!

Não preciso pagar diária pra morar aqui, sei onde fica tudo e não sou logrado por flanelinha na rua.

Mas até que da pena dos turistas pois não para de chover...!!!

Já pensou sair de casa com família, parentes e amigos, pegar uma estrada ou avião pra vir passear no Shopping???

Deve ser um terror...!!!

Eu como morador sei que praia boa mesmo se pega no fim de Março já estou achando esta chuva um saco...!!!

Mas não podemos reclamar muito pois é preferível uma semana de chuva do que um terremoto como aconteceu esta semana no Haiti.

"- O mundo ta acabando!!!!"

Escutei esta frase de uma senhora correndo da chuva hoje pela manhã e fiquei pensando, será que já não acabou e a gente é que não se deu conta?!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tropas brasileiras buscam sobreviventes em escombros de sede da ONU no Haiti

Hotel Cristopher desabou e não se sabe quantos funcionários trabalhavam no local
Os "capacetes azuis" brasileiros da missão da ONU no Haiti (Minustah) buscam sobreviventes entre os escombros da sede da organização em Porto Príncipe, que desabou após o forte terremoto que atingiu o país na terça-feira. — Nestes momentos, tropas brasileiras da missão se encontram no edifício para tentar resgatar pessoas, mas por enquanto não encontraram ninguém — disse o subsecretário-geral da ONU para Operações de Paz, Alain Le Roy. O responsável pelos "capacetes azuis" confirmou que o edifício das Nações Unidas, conhecido como Hotel Cristopher, situado na parte alta da capital haitiana, "desabou". Além disso, Le Roy assinalou que não se sabe quantos dos cerca de 250 empregados que trabalham no imóvel estavam no local durante o abalo, que aconteceu às 16h53min no horário local (19h53min em Brasília), no final da jornada de trabalho. — Sabemos que há baixas, mas não sabemos quantas — ressaltou Le Roy, que reiterou que há uma "grande quantidade" de empregados da ONU cujos paradeiros são desconhecidos. Le Roy indicou que entre eles está o chefe da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah), o tunisiano Hedi Annabi, que estava "junto a muitos outros" na sede da missão quando aconteceu o tremor. Os responsáveis da ONU explicaram que só puderam entrar em contato com o pessoal da Minustah através de telefones com conexões via satélite, já que a rede de telecomunicações haitiana ficou fora de serviço. — Estão fazendo tudo o que podem, e por enquanto o mais importante é resgatar as pessoas que estejam soterradas na sede — indicou.Os edifícios que sofreram danos se encontra a Catedral de Porto Príncipe, o Palácio Presidencial, assim como a sede do Parlamento e numerosas casas e outros imóveis da capital haitiana. — O que aconteceu é uma tragédia para o Haiti e para a missão de paz das Nações Unidas — acrescentou. Por sua parte, o subsecretário-geral adjunto para Operações de Paz, Edmund Mulet, explicou que a outra sede dos "capacetes azuis", localizada no complexo da ONU perto do aeroporto de Porto Príncipe também foi danificada, assim como o hospital do contingente argentino da Minustah. Também não se sabe com certeza o estado das instalações e da pista do aeroporto da capital, e se ele poderá ser aberto na quarta-feira para pousos e decolagens, visando facilitar a chegada de ajuda humanitária. Mulet assinalou que a ONU entrou em contato com o Governo dos EUA, assim como o da França e Canadá, entre outros, para fazer chegar ao Haiti equipes de resgate, assim como alimentos, água e outros produtos de primeira necessidade. Ao mesmo tempo, o Escritório de Coordenação de Assuntos Humanitários da ONU (OCHA) já despachou uma equipe para que comece a avaliar os danos causados pelo terremoto e determine a ajuda imediata que se necessita. A missão da ONU no Haiti conta com 7.000 militares e aproximadamente 2.000 policiais, além de cerca de 1.600 empregados civis, procedentes de 17 países. A missão, que é militarmente dirigida pelo Brasil, foi criada em 2004 pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas para restaurar a ordem depois da violenta derrocada e saída do país do presidente Jean Bertrand Aristide. Além do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Peru, Uruguai, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Itália e Jordânia estão entre os países que fornecem forças militares e policiais à Minustah.Informações referentes a cidadãos brasileiros no Haiti poderão ser obtidas no Núcleo de Assistência a Brasileiros, nos seguintes telefones: (061) 3411.8803/ 8805 / 8808 / 8817 / 9718 ou 8197.2284.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Salvaram a segunda...!!!

Salvaram a segunda feira...!!!!
Com as férias do CQC a Band colocou no lugar o programa É Tudo Improviso com uma galera de peso no humor.
O elenco é cara nova para a maioria do público provando que humor se renova de forma criativa.
Parabéns a Bandeirantes pois salvaram a segunda, só espero que na volta do CQC o É Tudo Improviso não saia...!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 CHEGANDO...!!!


E o ano esta ai, o Carnaval já tá dando os primeiros batuques, os alunos escolhendo as mochilas e torcendo para que as férias demorem um pouco mais.

E os impostos estão ai para serem pagos sem dó e nem piedade, mas não se preocupe pois no Brasil o ano inicia mesmo só de pois do BBB10...!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Adota o Tango...???


Quem vai bailar um tango com o Tango????

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Papai mando...!!!

Meu Pai enviou este vídeo para minha Mãe e eu gostei muito por isso divido com vocês. Na minha família também tem cultura...!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Achei na NET...!!!


Achei na internet esta foto, não tenho idéia de quem é mas gostei por isso coloco aqui, pode ser um desejo de estar em algum outro lugar...!!!