Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu voltei...!


Eu voltei, agora é pra ficar!

Porque aqui é o meu lugar!

Nada contra ao RS mas Florianópolis é o meu berço esplêndido onde nasci e onde quero viver até morrer!

Quando for bem velhinho já com meus pés cansados de tanto andar quero somente ter a certeza que nesta vida tentei ser feliz!

Não gosto de mentiras e ipocrizia por isto tento levar a minha vida assim caminhando de pés no chão para que todos possam ver a simplicidade e verdade do meu ser!

Não guardo mágoas de ninguém pois não me acho melhor ou maior que meu semelhante só quero um tempo!

Um tempo para digerir, ruminar 5 meses de RS!

Lá deixei algo sim, vários amigos e pelomenos uma guria suspirando por mim!

Agora volto novo, sabendo que sou manezinho da ilha com certeza e amando este lugar como jamais pensei em amar!

2 comentários:

Isabella disse...

UÉ... COMO ASSIM?????
MIGUEL, QUSE QUE TE MANDO O PRESENTINHO DA SUA SOBRINHA( VAI SER UM CADERNINHO PARA ANOTAÇÕES, COLAR FOTNHOS, PARA MEMÓRIAS) LÁ NO SEU ENDEREÇO.....
PORQUE VOLTOU? CANSOU? E OS MENINSO THÉO E BENTO, FICARAM FELIZES?????
ABRAÇOS....

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

E eu nem sabia, né????
Pelo jeito, tu não gostaste daqui, não! rs
Mas o que importa é que estejas feliz!
Beijocas!