quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem não precisa de uma dose extra de amor?


"Teus olhos negros e expressivos me conquistaram no momento em que te vi. Olhaste para mim como se dissesse: - Leva-me para casa contigo!
Não te tirei mais do pensamento. Que olhar era aquele? Profundo, terno, amigo...
Poderia ter sido teu irmão, mas ele nem me deu bola. Então, me fixei em ti.
Ansiosa, voltei para casa. Mas não via a hora de te reencontrar.
Após algum tempo, reencontrei vocês dois: tu e o teu irmão. Mas, meu coração já tinha se decidido. Era tu que eu queria. Estavas cheiroso, lindo... que gravata charmosa. Te apertei contra o meu peito e começaste a fazer parte da minha vida.
Que dia mais feliz! A minha casa passou a ser tua também. E tu tomaste conta da casa e do meu coração. Fizeste alguns estragos. E o pior: não sabias consertar. Mas eu te perdoei. Afinal, já estava começando a te amar.
Preencheste a minha vida de alegria. Não me imagino mais sem ti. Espero que vivas muito e com saúde. Pois quero te curtir por muitos anos ainda.
Teu amor é verdadeiro. Tua presença me encanta. Não me pedes nada em troca. Só me dás amor. Como eu não iria me apaixonar?!
Tu tornaste a minha vida melhor e por isso te darei amor e atenção sempre. Mesmo quando estiveres bem velhinho, fraquinho e acomodado no teu canto, verás que não te abandonei. Estarei juntinho de ti, meu lindo Bidu."

Beijos,

Sônia Silvino



Obs: Participação especial da amiga Sonia Silvino aqui no Blog mostrando todo o seu amor pelo seu filho canino BIDU!!!!!
Eu e várias pessoas que tem e gostam de animais de estimação se identificaram com este texto!!!

2 comentários:

Sônia Silvino disse...

Ai que lindo ficou, Miguelito!
Amei, meu amigo amado! Obrigada!
Como está o Bento?
Beijos e lambeijos!

Fernanda e Pink disse...

Ai que coisa mais linda!!!
... quanto tempo né?
Estou colocando a leitura do seu blog em dia...
Beijos. Bom Carnaval!
Fer e Pink