Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aniversário do meu Brother.!

26 anos já.!
Mas não posso dizer que foi ontem pois tanta coisa se passou neste tempo, crescemos, viajamos , moramos em tantas casas que nem me lembro mais, nossa avó se foi junto a Deus.!
Foram 26 anos bem vividos tenho certeza, pois acompanhei quase todos os dias, nem sempre como o irmão mais velho as vezes querendo ser o caçula travesso mas acabando como o nono chato...!!!
É claro que te desejo tuuuudo de bom, muita paz, alegria, felicidade e juízo; Mas este ano desejo mais não só pra ti meu irmão, mas pra mim também, desejo que eu esteja sempre por perto de você, sempre forte pra te ver lutar e vencer em tudo que realmente fizer.!
Parabéns ao bebezinho que vi nascer, parabéns ao cara que você se tornou...!!!



2 comentários:

LeiloKa disse...

Obrigada pelo elogio ao meu blog...e o seu tamnbém é muito bom!!!
Fiquei horas lendo uma boa parte...
Um beijão no coração e apareça qdo quizer!!!
Uma semana iluminada para vc!!!

Flavia disse...

olá meu amigo!
obrigada pela visitinha, mas sao historias como essas da nina que nos faz continuar nesse trabalho arduo e pesado.
apareça sempre para prestigiar nosso trabalho
bjs