Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com show perfeito, Beyoncé esquenta ainda mais a noite de Florianópolis


Musa pop disparou hits e conquistou plateia de 25 mil pessoas com som, luz e energia
Beyoncé estava satisfeita, isso era visível. Após a canção que abriu o show no Parque Planeta, em Florianópolis, Crazy in Love, olhou para a plateia como se pensasse: missão cumprida. Sua entrada foi triunfal. As imagens explodiram no telão e, logo, seus movimentos vigorosos tomaram conta do palco. Com um vestido brilhante, logo chamou o público de Floripa para participar da festa no palco.
Até o atraso de 16 minutos — o show estava marcado para começar às 22h — foi curto. Sorte de quem não conseguia mais esperar tanto pela maior estrela da música, nesse exato momento.
— Eu estou tão contente em estar no Brasil. É a primeira vez. Meus fãs na internet diziam que eu tinha que vir para o Brasil — disse ao conversar com o fãs pela primeira vez.
— Quero saber quem veio aqui para dançar? — perguntou.
Em Smash into You, Beyoncé parece tocar embaixo d'água, tamanha a perfeição da imagem exibida no gigantesco telão de led. Durante as trocas de roupa, a cantora saía de cena, mas a performance das backing vocals e da banda continuou a animar o público.
E a voz? Ao vivo, ela é melhor do que em disco ou na tevê. Levemente aveludada, chegou a alcances que não se percebia antes. Em Ave Maria, ela deixa a ginga e as coreografias de lado para tocar o coração da plateia de 25 mil pessoas que lotou o parque. Vestida com um modelito branco, entre o tradicional e o ousado, era uma figura naturalmente magnetizante.
Na parte técnica, tudo funcionou como um relógio. Luzes, imagens, banda. Não houve nenhum tipo de furo. O total de pessoas que trabalhou na produção do espetáculo da uma ideia da grandiosidade: 340 profissionais.
Espetáculo à parte foram as instrumentistas do Suga Mama, a banda de apoio da cantora. Os vídeos que foram exibidos no telão entre as músicas também eram sensacionais. Num deles, uma tevê antiga exibiu imagens da cantora criança, com seus longos cabelos cacheados, cantando em um programa de tevê.
O Parque Planeta tremia com a reação do público. A temperatura no parque chegava a 28ºC numa das noites mais quentes da história da cidade.
O público era uma massa cantando junto os sucessos da deusa de pernas olímpicas. Não parou de vibrar um minuto. Em momentos como Broken-Hearted Girl, a plateia ficou em uma espécie de transe. Na maior parte, eram adolescentes, que não pouparam gritos de histeria e reproduziram os passos de Beyoncé.

Turnê

A cantora Wanessa fez a abertura do show, junto com Fat Duo, Female Angels e DJ Oliver. A apresentação em Florianópolis abre a parte brasileiro da turnê I Am... Tour, que passa ainda por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Fonte: ClicRBS

Nenhum comentário: