Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O fim do mundo em 2010? Não penas mais um filminho...!!!


Neste sábado assisti o filme 2012 e fiquei pensando o porque fazem filme come este..?!
Acho que na verdade o que um autor quer que o mundo acabe daquela forma realmente, já percebi que as pessoas de um modo geral se sentem um pouco santas, salvadoras da pátria.
-O mundo pode acabar mas eu na minha infinita bondade subirei ao céu de corpo presente...!!!
Este pensamento é um pensamento comum que está no intimo de todos os fãs deste filme que pra mim não passa de puro egoísmo.
O enredo do filme inicia muito bem o pai com dificuldades para estar presente na vida dos filhos, mas antes da metade é um salave-se quem puder...!!!
Tudo bem que o mundo ta acabando mas a ex esposa volta pro marido rapidinho.
O mundo esta acabando mas os celulares funcionam até o penúltimo minuto coisa boa, na maioria das cenas os atores estão falando com alguém pelo celular !!!
Claro que o filme vai estourar as bilheterias e vai ser muito comentado pois tem efeitos espetaculares embora a cena da foto a cima não aconteça desta forma, sim o Cristo Redentor cai, explodir mas a cena aparece em uma cena da CNN que o protagonista vê por uma TV bem pequena.
Foi uma dica de filme meio torta né ?
Mas vale a pena ver o filme sim não com medo mas com olhos de critico, olha lá daí me conta o que acharam...!!!

Nenhum comentário: