Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Britânicos preferem seus pets a bens materiais!

Achei esta matéria no site da UOL um tanto quanto exagerada, mas torço para que 50% da pesquisa já sejam reais!


Britânicos preferem seus pets a bens materiais!
Pesquisa revelou ainda que mais de 50% dos animais têm um espaço cativo na cama de seus donos
Parece que os cães e gatos do Reino Unido estão sendo muito bem tratados: foi constatado que mais de 50% deles têm um espaço cativo na cama de seus donos, segundo o site americano Topnews United States. Os dados, revelados pelo canal de TV Gala Bingo, mostraram ainda que os outros 49% dos donos de pets preferem se sentar no chão a acordar e expulsar seus bichinhos do sofá ou da cama.
Os cuidados não param por aí: 74% dos britânicos possuem uma foto de seu animal de estimação no celular. Eles também gostam de jantar com seus pets, e 50% dos bichinhos desfrutam da mesma refeição de seus donos.
Outro fato interessante e que mostra a consideração dos britânicos com os seus pets é que, 90% dos proprietários salvariam primeiramente cães e gatos em uma tragédia antes de qualquer posse material.
“Eu sou veterinário há 14 anos e ainda me surpreendo com algumas coisas que as pessoas fazem pelos seus animais de estimação, e como realmente somos uma nação completamente dedicada a eles”, declarou Joe Inglis, que trabalha em conjunto com o Gala Bingo.
No entanto, algumas pessoas vão além: 12% delas disseram que gostam de vestir seus pets com roupinhas no melhor estilo humano de ser.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/bichos/

2 comentários:

Cristina Ramalho disse...

Pois é, enquanto uns vivem como gente, outros estão aí a merce do abandono, lastimável!!! Bom seria uma vida digna de cão para todos eles. beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu sou vegetariana há dois anos e me arrependo de não ter sido há mais tempo. Animais são tudo de bom!
Bjkas, muitas!