Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ganhei mais um Selo...!!!


Este é o novo selo!

Ganhei um selo do blog MY PET BRASIL e veio cheio das regras!!

E eu como sou obediente vou cumprilas!

É um questionário que decidi não cobrar de meus indicados:

1) Explique o motivo de ter começado o blog?

Iniciei o blog Miguel Eibel por visitar o blog da amiga Karina que não sei se ainda existe!

Ela na época postou fotos comigo e eu queria as fotos então precisei entrar no blog para resgata-las e gostei e fiz este.

2) Diga a data exata do inicio do blog?

Foi em Outubro de 2006 o dia não lembro só sei que já estava calor aquela época!

3) Indique 5 seguidores fiéis de seu blog para receber o selo?

Então lá vai galerinha premiada:

Atençãos aos nomes: Carmem Eibel

Cãotinho da Lola

Pimenta.com.br

Fernanda e Pink

Rutha/Pink/Barum/Luna


3 comentários:

Gigi Colombini disse...

Oi Tio, aubrigauda pelo selinho, fiquei muito cãotente, mamãe está atrasada em postar meus selinhos, ainda bem que você compreende!!!

Lambeijokas e Ótimo fim de semauna...

Lola

Blog da Pink disse...

Super obrigada, Miguel ! Minha mãe veio passar alguns dias comigo e estou sem tempo de postar o selinho (só passeando...), mas logo, logo eu coloco !
Bom fim de semana
Beijos
Laís

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, queriiiido!
Fiquei lisonjeada! Obrigada por lembrar de mim!
Beijocas, muitas!