Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Pastor!


Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo
inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.
Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos,
terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores,
que disse:

- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?

- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.

Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet,
baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite,
calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do
Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:

- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.
O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha.

O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.

Quando estava saindo, o velho perguntou:

- Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?

Duvidando que acertasse, o cara concorda.

Em 30 segundos o velho diz:
- O senhor é advogado ?!?!

- Incrível! Como adivinhou?

- Quatro razões:

- Primeiro, pela frescura;

- Segundo, veio sem que eu o chamasse;

- Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei..

- E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma
do que está falando: devolve já o meu cachorro !!!!!!!!!!

Um comentário:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Miguel! Tudo bem?
Vim agradecer a sua visita e ler as novidades por aqui.
Adorei!!! Advogados... argh!!!
MENSAGEM AO AMIGO VIRTUAL
"Nesse caminho virtual esbarrei com espinhos que ferem e incomodam.
Mas nele também existem flores. E uma dessas flores é você.
Não posso ver seu rosto, nem olhar em seus olhos
Mas posso sentir o aroma de sentimentos fraternos que exalam do seu coração.
A expressão do calor humano do afeto e do carinho que trocamos nos momentos que compartilhamos
são capazes de atravessar fronteiras através da telinha tocar meu coração
e refletir em minha alma tornando insignificante a distância que se faz entre nós.
Que Deus me faça sempre presente no seu coração assim como você está no meu
e me eternize em sua memória."
************************************************************
Uma ótima noite para você!
Beijocas carinhosas, muitas!!!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!