Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A vida começa aos 41!


Para a talentosa atriz Drica Moraes a vida esta recomeçando aos 41 anos!
Vimos artistas fantásticos na TV e não fazemos idéia de como são como pessoas!
E com matérias como esta vimos que são guerreiros gente como a gente que lutam e vencem os problemas da vida!
Ela merece todos os cumprimentos nesta data especial!

Drica Moraes se recupera de leucemia e comemora 41 anos

Drica Moraes, que se recupera de uma leucemia, comemorou 41 anos, ontem, cercada pelo carinho da mãe, Clarissa; do pai, o arquiteto Gustavo e Cristina, atual mulher dele; do namorado, Fernando Pitanga; e do filho Mateus, de 1 ano, no Rio. Desde que teve alta, dia 19 -depois de um transplante de medula óssea- a atriz permaneceu em São Paulo (primeiro em um apart-hotel e depois na casa do irmão, Eduardo).
"Minha filha está ótima. É um exemplo para mim. Ela só não pode ficar em lugares fechados com multidão e aglomeração, obras, nem pegar sol. Para ir a São Paulo de avião tem que usar máscara. Cuidado que deve tomar, porque não tem imunidade suficiente e, assim, evitar pegar algum vírus ou bactéria", contou a mãe.
Apesar do hemograma estar perfeito, três vezes por semana ela faz exames de sangue para confirmar que está tudo bem. Clarissa também adiantou que só a partir de novembro Drica poderá pensar em trabalho, mas acrescenta: "Por enquanto, ela não tocou nesse assunto. Claro que precisa do trabalho, mas acredito que vá dar um tempo para si mesma". Quanto à alimentação, pode comer de tudo, mas a comida tem que ser feita na hora. "Ela está bem magrinha, mas come feito uma loba", brincou.
Com relação ao namorado, Fernando, afirmou: "Minha filha está muito apaixonada e os dois estão muito felizes".
Sobre as notícias de que a Globo estaria custeando o tratamento, garantiu: "Não é verdade. Até porque Drica nunca assinou contrato. Ela sempre fez questão de trabalhar por obra certa para ter tempo de estar com os amigos e assistir aos ensaios abertos. O vínculo que tem com a emissora é apenas afetivo".
Clarissa aproveitou para agradecer o tratamento que a filha recebeu no Hospital Albert Einstein e também a todos que torceram para que Drica tivesse sucesso nessa empreitada: "Fomos muito bem atendidas. O hospital é um centro de pesquisa maravilhoso. Agradeço também a todas as preces dos amigos e fãs que rezaram pela recuperação dela. Drica está ótima e é tudo verdade!".

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: