Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Começa mobilização para chegada de Beyoncé a Florianópolis


Cantora será escoltada no trajeto entre o aeroporto e hotel em Governador Celso Ramos
As polícias Militar (PM), Militar Rodoviária (PMrv) e Rodoviária Federal (PRF) iniciam às 9h desta quinta-feira a operação especial para a chegada da cantora norte-americana Beyoncé a Florianópolis. A artista deve desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na Capital, por volta das 9h30min.
Pelo menos 14 motos, cinco viaturas, cinco carros blindados, além de veículos da PM estão mobilizados para a escolta de Beyoncé do aeroporto até o hotel de luxo que a cantora irá ficar hospedada em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.
Para evitar imprevistos, o trajeto entre o aeroporto e o hotel foi feito pela equipe de escolta. Por volta das 7h30min, a movimentação de fãs era considerada normal no saguão do aeroporto.

Turnê brasileira

O show programado para as 22h desta quinta no Parque Planeta, na SC-401, no Norte da Ilha de Santa Catarina, é o primeiro da turnê brasileira da cantora. A abertura do evento fica por parte da também cantora Wanessa (ex- Wanessa Camargo), e da dupla gaúcha Fat Duo.
Aproximadamente 30 mil ingressos já foram vendidos. Os portões do parque serão abertos às 18h.
A entrada de adolescentes de 12 e 13 anos foi autorizada pela Justiça na quarta-feira, desde que acompanhada dos pais ou responsável. Maiores de 14 anos não precisam de acompanhantes.
Fonte: Clic RBS

Um comentário:

Fernanda e Pink disse...

ADORO a Beyoncé... vc vai no show ? Se for, depois nos conte.