Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cai a moral dos Bermudões!!


Temos aqui em Florianópolis uma moral e bons costumes típicos dos colonizadores do estado, alemães, italianos e açorianos.
Uma moral impecável e ditada e esbravejada por muitas carolas e comentaristas de TV, principalmente da maior emissora da região a RBS TV afiliada da Rede Globo que tem seus discursos de moralidade posto a prova neste mês!
Claro que poderia falar que a Record tem todo o interesse em divulgar em rede nacional o escândalo, mas o que o Brasil não sabe é a característica dos integrantes da emissora em ditar normas de bons costumes e moral alheia!
Agora com este escândalo que com certeza acabara em algumas cestas básicas para instituições de caridade, resta olhar as caras de impotência dos comentaristas da emissora que são obrigados a não tocar no assunto!
Jovens acusados de estupro em SC seguem soltos e MP estuda punições!
Filhos de pais poderosos teriam abusado sexualmente de adolescente de 13 anos
O Ministério Público de Santa Catarina já estuda que medidas punitivas serão solicitadas à Justiça para punir os dois jovens acusados do estupro de uma adolescente de 13 anos em Florianópolis. O caso foi denunciado pela Rede Record e envolve filhos de pais poderosos na capital catarinense. Um deles é filho de um delegado. O outro é o herdeiro de Sérgio Sirotsky, diretor da RBS (Rede Brasil Sul de Comunicação), que controla jornais, rádios e as emissoras de tevê afiliadas da Rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A repercussão do caso fez até o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, declarar que casos desse tipo não podem ficar impunes.
Fonte: R7

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Faz muito bem em divulgar ! Também acho um absurdo tudo isso, tem que ter punição para esses jovens (delinquentes), mas duvido que isso aconteça. Essa RBS é uma vergonha mesmo (sou de Joinville) e só soube pela Record.
Adorei o post anterior !
Beijos
Laís