Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agora que me toquei...


Estava pensando....meu cachorro dorme em media 20 horas por dia.

Ele tem toda a comida preparada para ele.

Ele pode comer qualquer coisa que ele queira.

A comida é dada a ele sem custo.

Ele visita o veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, se algum mal aparece.

Por isso ele não paga nada, e nada é pedido a ele.

Mora em uma boa vizinhança e em uma casa que é muito maior do que necessita,
mas não precisa limpar nada.

Se ele faz sujeira, alguém limpa.

Ele escolhe os melhores lugares da casa para dormir, e recebe essas acomodações
completamente grátis.

Vive como um rei e não tem nenhuma despesa devido a isso.

Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem que sair de casa para
ganhar a vida todo o dia.

Eu estive pensando sobre isso, e de repente veio a resposta rapidinho............
.
.
.
.
.
PUTA QUE PARIU........

MEU CACHORRO É PETISTA!!!

6 comentários:

Gigi Colombini disse...

Adorei o texto e morri de rir no final...

Beijinhos

Gigi

Fernanda e Pink disse...

A-D-O-R-E-I e morri de rir...

Ana Corina disse...

Engraçado é, mas cachorro dormindo 20 horas por dia? Não seria um gato? hehe

Gigi Colombini disse...

Tem selinho para você no meu cãotinho...

Lambibeijinhos

Lola

Cristina Ramalho disse...

Realmente nunca tinha visto meu cão por esse angulo!!! Precisamos rever esses conceitos...kakakakaka....beijos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Miguel, adoreeeei o teu texto! Muito criativo! E o final então... rs
Bjkas!