Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Evento voltado a quem deseja estudar fora do país tem início neste sábado!


Salão do Estudante passará por seis capitais; SP é a primeira.
Feira apresenta opções de cursos em nível médio à especializações.
Quem está a fim de estudar fora do país, seja um idioma, graduação, mestrado, doutorado ou alguma especialização, poderá aproveitar o Salão do Estudante para descobrir oportunidades e fazer orçamentos.
A 17ª edição do evento tem início neste sábado (6), na capital paulista, e passará por cinco cidades até o dia 18 deste mês.
É possível encontrar representantes de instituições de ensino, entre elas universidades, escolas técnicas e cursos de extensão, de mais de quinze países: Canadá, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Irlanda, Itália, África do Sul e, até mesmo, de duas faculdades do Japão. O salão atende também quem quer cursar o ensino médio fora do Brasil, os chamados high-school.
Agências de intercâmbio também estarão presentes, dessa forma, será possível tirar dúvidas sobre vistos, hospedagem e seguro-saúde. Além disso, empresas de albergues também terão estande no local.
Em São Paulo, a feira acontece durante este fim de semana. No dia 10, o evento chega à cidade de Salvador, na Bahia; posteriormente os expositores vão ao Rio de Janeiro, no dia 12; depois seguem para o sul do país. Veja o cronograma detalhado abaixo.
Com perfil similar, terá início na próxima quarta-feira (10), na capital carioca, a Expo Estude no Exterior. O evento passará por cinco capitais. O G1 trará mais detalhes sobre a Expo.
Florianópolis
Data: 18 de março
Endereço: Av. Gustavo Richard, s/n, Baía Sul - Centro
Horário: 15h às 20h
Fonte: G1

Nenhum comentário: