Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Hebe Camargo!


Cresci vendo a minha avó assistir Hebe Camargo na TV, lembro-me ainda pequeno lá pelos meus cinco anos quando passava as férias de inverno no apartamento de minha avó, eu todo enrolado na coberta e minha avó costurando ao som de Hebe Camargo.
Minha avó se foi faz três anos e confesso que não vi mais a Hebe, mas ontem à noite vi com muita alegria uma senhorinha no alto de seus 81 anos voltar para TV e ser homenageada, glorificada como merece!
Hebe Camargo não é somente uma apresentadora de programa é uma figura brasileira assim como Derci Gonçalves, Silvio Santos, chacrinha!
É como falam a Diva da TV brasileira que merece respeito e aplausos de todos!
Pois temos uma história pra contar, mesmo que seja curtinha, uma lembrança talvez que envolve Hebe Camargo!
Eu mesmo passei uma manhã inteira no CIC pra pegar um convite para o programa que foi gravado aqui em Florianópolis há uns dez anos atrás; peguei o convite para minha avó que preferiu ver pela TV assim como fez sempre sonhando um dia poder comprar uma maquina de costura que a Hebe mostrava no programa!
Parabéns!
Parabéns a força, a dignidade de Hebe Camargo!
Parabéns aos brasileiros que temos uma estrela viva na TV!

2 comentários:

Flavia disse...

olá miguel, tudo bem?
na verdade eu nao assisto esses programas. nao gosto mesmo
gosto dos seriados da sony e da warner. mas aquele dia nao estava passando nada, e eu dei uma rodada nos canais e vi o gatinho la, e parei naquele canal, naquele momento e foi bem na hora que o pedro bial fez aquela estupida declaraçao....
e o que eu pensei imediatamente foi que rede globo, no horario nobre de dia de eliminaçao de BBB, o cara fala uma coisa dessas, as pessoas vao desovar os gatos nas ruas, achando que dao doença....um absrudo...e ele perdeu uma chance grande de dar o exemplo pras pessoas...mas enfim....
obrigada pelo apoio!!!
bjs

Cristina Ramalho disse...

Que lindo esse post para a Hebe que vc fez!!!! Adorei!!! Eu queria tanto ter visto o programa, confesso que nunca assisto, rara as vezes, mas queria tanto vê-la voltando, com aquele sorriso maravilhoso, aquele espirito jovem, mas dormi.... Acho que vc tem bons motivos para ver a Hebe na tv e recordar, não com tristeza, mas com saudades de sua avó. É bom saber que existiram pessoas muito especiais na nossa vida. beijos