Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingão do Faustão!


Confesso que depois que chegou a SKAY lá em casa não vi mais o programa do Fausto no domingo a tarde na globo, sempre arrumei alago melhor pra fazer!
Passear com os cães, ler ou ver outro programa, porem ontem choveu e fiquei vendo o que tinha de bom nos canais e vi o Fausto entregando os prêmios de melhor do ano e fiquei olhando e sabes que gostei!
Um bom elenco de indicados e principalmente levou o premio quem realmente merecia!
Parabéns a produção do programa pelo belo trabalho de ontem e parabéns ao apresentador que conseguiu fazer um programa inteiro sem reclamar de sua produção!
E principalmente parabéns aos vencedores que continuem trabalhando não em busca de prêmios, mas sim em busca da qualidade e da superação!
Parabéns!

2 comentários:

Gigi Colombini disse...

Nós tb.aussistimos o domingão ontem e audoramos!!!

Lambeijokas e uma ótima semaninha

LOLA

Flavia disse...

ola meu amigo, tudo bem? bom, nesse exato momento estou aqui ao lado do papito no hospital instalando o msn pra poder conversar com ele durante o dia...!!! saudades ne! e temos que cuidar deles direitinho! entao enquanto fico no trabalho fico monitorando se papito e mamita estao bem assistidos aqui no hospital!

bom, obrigada pelas melhoras dele! é muito bom saber que as pessoas estao proximas de mim desejando que tudo corra bem! muito obrigada de coraçao

e pode deixar que eu vou votar e divulgar seu filhote no site que vc me indicou. tomara que ele ganhe! e se ganhar me avise e me mande fotinhos depois ta!
beijao
Flavia